A Faro Editorial Publicará "An Anonymous Girl"



Neste novo thriller as autoras nos apresentam Jéssica Farris, uma maquiadora artística, que tem uma vida beirando a mediocridade, mas que vê uma chance de mudar isso ao se inscrever para um experimento psicológico coordenado pela renomada psiquiatra Dr. Lydia Shields. O projeto promete total anonimato e excelentes recompensas financeiras, o que faz Jessica aceitar a oferta sem titubear.
Mas o que parecia um simples estudo sobre moralidade e ética começa a tomar rumos estranhos quando Jessica percebe que Dra. Shield sabe exatamente o que ela está pensando e está manipulando suas ações. Será mesmo que é possível confiar em um estranho?
Um thriller alucinante que fala sobre distribuídos de personalidade, paixões, manipulação e confiança e claro, sobre o poder da mentira na mente humana.

O lançamento do livro está previsto para o primeiro semestre de 2020.

Essa obra teve os direitos de adaptação adquiridos pela eOne, até agora sabe-se que Josh Goldin ('Prison Break') e Rachel Abramowitz ('Prison Break') estão envolvidos como produtores e roteiristas do projeto.

0 comments