Baixe o conto "Meu Pai" da série "Irmandade da Adaga Negra"


A Editora Universo dos Livros anunciou uma nova edição do conto "Meu Pai", da série "Irmandade da Adaga Negra".
Para baixar o conto basta acessar esse link para se cadastrar: [Link Aqui]

Sobre a Série: 

A Irmandade da Adaga Negra (mais conhecida entre os fãs como IAN) é uma série de livros pertencente ao gênero romance paranormal. Escrita pela autora J. R. Ward, a série se centraliza em uma sociedade de guerreiros vampiros que vivem juntos e defendem sua raça contra seres sem alma, chamados redutores. O primeiro livro da série foi publicado nos EUA em 2005 e trazida ao Brasil pela Universo dos Livros em 2010. A série principal conta com 19 livros e está caminhando para a 18­ª ­publicação nacional.



Sinopse: Os destinos de um vampiro e de uma cientista estão apaixonadamente entrelaçados neste best-seller internacional excitante e repleto de suspense
Na venerável história da Irmandade da Adaga Negra, um único macho foi expulso, mas porque a insanidade de Murhder não deu escolha aos Irmãos. Assombrado pelas visões de uma fêmea que não conseguiu salvar, ele, ainda assim, retorna a Caldwell numa missão para reparar o erro que o arruinou. Contudo, Murhder não está preparado para o que deve enfrentar nessa busca pela redenção.
A doutora Sarah Watkins, pesquisadora de uma empresa biomédica, tem dificuldades em superar a perda do noivo, que também era seu colega de profissão. Então, quando o FBI começa a investigar a morte dele, a cientista leva as evidências ao limite para, enfim, tomar conhecimento de uma terrível verdade.
Quando os destinos de Murhder e de Sarah se entrelaçam irrevogavelmente, o desejo se acende entre eles. Mas será que eles conseguirão forjar um futuro que cubra a distância que separa as duas espécies? E quando um novo inimigo surge na guerra contra os vampiros, será que Murhder retornará para a Irmandade... ou voltará para a sua existência solitária de uma vez por todas?

Nenhum comentário