"Meninas Selvagens" de Rory Power será publicado no Brasil


O livro será publicado ainda esse ano pela Galera Record e a história acompanhará um grupo de estudantes sobreviventes em quarentena. Elas estão isoladas e sem saber o que aconteceu com o mundo, enquanto isso acontece uma delas desaparece. 
A obra ainda não tem data de lançamento, mas aguardo ansiosamente, pois esse livro promete ser uma leitura maravilhosa.

Sinopse: Faz dezoito meses desde que a Raxter School para garotas foi colocada em quarentena. Desde que o Tox surgiu e mudou a vida de Hetty.
Começou devagar. Primeiro os professores morreram um por um. Então começou a infectar as estudantes, deixando seus corpos estranhos e anormal. Agora, isoladas do resto do mundo e deixadas para se defenderem em sua casa na ilha, as meninas não se atrevem a passear pela cerca da escola, onde o Tox tornou a floresta selvagem e perigosa. Elas esperam a cura prometida enquanto o Tox se infiltra em tudo.
Mas quando Byatt desaparece, Hetty faz de tudo para encontrá-la, mesmo que isso signifique quebrar a quarentena e enfrentar os horrores que estão além da cerca. E quando ela o faz, Hetty descobre que há mais na história delas, na vida em Raxter, do que ela jamais poderia imaginar.

0 comments