Compre na Pré-Venda: Quatro amores na Escócia + Pin colecionável

agosto 29, 2020


Sinopse: Diversão e paixão na Escócia, com quatro autoras de romances de época.
Terra de lendas ancestrais e de belezas selvagens, a Escócia tem o poder de despertar o romantismo. As vozes mais potentes dos romances de época se unem nesta coletânea de contos para apresentar quatro jovens prestes a descobrir o amor nesse lugar indomável, repleto de clãs, honra e paixão.
JULIA QUINN esbanja sagacidade e abusa do senso de humor afiado que se tornou sua marca registrada para contar a história de uma adorável dama inglesa que se vê em um casamento de faz de conta com um escocês atraente e sedutor e, de repente, descobre que o desejo que sente por seu noivo de mentira é muito real.
STEPHANIE LAURENS apresenta um cavalheiro rico que constata, após anos sem vê-la, que sua inimiga de infância se transformou em uma linda mulher. Agora ele vai fazer de tudo para conquistá-la antes que ela cometa o pior erro de sua vida e se case com o homem errado.
CHRISTINA DODD narra a saga de uma jovem escocesa encantadora e voluntariosa que é sequestrada por um inglês arrogante, porém irresistível. Em cenas de tirar o fôlego, ela tenta não sucumbir à proposta apaixonada de seu captor.
KAREN RANNEY escreve sobre a lenda escocesa que diz que o chefe do clã deve se casar com uma mulher que ele não conhece. Mas só o amor verdadeiro e apaixonado poderá mostrar ao sensual Laird de Sinclair quem é a noiva que o destino lhe reservou.

O livro será lançado agora em setembro pela Editora Arqueiro. Aproveite para comprar o livro na pré-venda e não fique de fora desse romance maravilhoso 💜


2 comentários

  1. Ai meu Deus que coisa mais linda esse livro! Só de se passar na Escócia já me anima, adoro a mitologia deles! Pensando seriamente em comprar :3
    Nostalgia Barbie

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. menina eu to quase comprando porque eu gosto muito da julia e tbm acho que seja uma experiência excelente conhecer as outras autoras
      acho que vai valer a pena investir.

      Excluir