Lançamento: 1984 - Quadrinhos na Cia [Versão Graphic Novel]


A Quadrinhos na Cia está lançando uma edição especial de 1984, o Graphic Novel encontra-se em pré-venda na amazon e o kit contém um livro autografado pelo ilustrador, cards, imã, postal e pôster.





Sinopse: No traço magistral do artista paulistano Fido Nesti, a obra mais poderosa de George Orwell ganha sua primeira adaptação para os quadrinhos. 1984 conta a história do angustiado Winston Smith, refém de um mundo feito de opressão absoluta. Em Oceânia, ter uma mente livre é considerado crime gravíssimo. Numa sociedade em que a mentira foi institucionalizada, Winston se rebela e, em seu anseio por verdade e liberdade, arrisca a vida ao se apaixonar por uma colega, a bela Julia, e se voltar contra o poder vigente. Publicada originalmente em 1949, a profecia de Orwell encontra seu rosto neste romance gráfico extraordinário.

Sobre o Ilustrador: FIDO NESTI nasceu em São Paulo em 1971. Trabalha com ilustração e quadrinhos há mais de trinta anos. Seus desenhos podem ser vistos no jornal Folha de S.Paulo e na revista The New Yorker, entre outras, assim como em capas e livros de várias editoras, incluindo a Companhia das Letras. Ilustrou Os Lusíadas em Quadrinhos (Peirópolis, 2006) e A Máquina de Goldberg (Quadrinhos na Cia., 2012).


É possível adquirir o livro em outras versões na amazon, mas caso queira comprar a edição que está na pré-venda clique no link abaixo.

1 comment

  1. Olá!!

    Que coisa linda!! Fiquei super curiosa para ler essa adaptação. *o*

    Beijo,

    Samantha Monteiro
    Degrau de Letras

    ResponderExcluir