Financiamento no Catarse: I am not okay with this [HQ em Português]

 


Para quem ama o seriado da Netflix eu trouxe uma notícia 💛. O quadrinho I am not okay with this do Charles Forsman está em financiamento coletivo pela plataforma Catarse! 

Infelizmente o seriado teve apenas uma temporada pela netflix, mas caso você queira acompanhar a história da Sydney as editoras Skript e a Fantagraphics fizeram uma parceria e lançaram uma campanha de financiamento. 


Sinopse oficial:
I Am Not Okay With This é um comédia sombria sobre a vida – nada tranquila – de Sydney, em um bairro pobre da Pensilvânia. Acompanhamos sua dificuldades diárias e a confusão típica da adolescência na descoberta da sexualidade. Tudo ficando mais complicado com a aparição de…superpoderes!?
Sem o apoio da família, Sydney encontra ajuda com o vizinho Stan, um fã de quadrinhos. Ele se torna seu improvável mentor e acaba se apaixonando. Mas há um outro problema: Sidney gosta realmente da amiga Dina.

O financiamento é uma espécie de pré-venda (por assim dizer) e está com 30% de desconto. Vale lembrar que a HQ será lançada oficialmente em junho desse ano. 
O projeto estará no catarse até maio de 2021, então corra para garantir seu exemplar. 



0 comments