Dica de Leitura: Formas Reais de Amar



Que tal dar uma chance para um ebook nacional? Para os assinantes da KU (kindle unlimited) o livro está disponível para leitura, mas caso você não assine é possível adquirir por um preço acessível. 

O ebook foi lançado em 2018 e conta com histórias divertidas e envolventes, as autoras Lavínia Rocha, Olívia Pilar, Valéria Alves e Solaine Chioro deram vozes a personagens não brancas. Nessa leitura você irá acompanhar herdeiras ao trono que irão ter que lidar de alguma forma com suas responsabilidades e também com os desejos do coração. 

Sinopse: Nesta nova coletânea, reunimos quatro escritoras para contar as virtudes e desventuras de futuras herdeiras ao trono que, com muita sutileza, inteligência e solidariedade, foram criadas para serem grandes líderes. Mas será que é possível governar uma nação e ainda assim controlar o próprio coração? Continuando a valorizar a perspectiva “own voices”, em que o autor escreve sobre algum aspecto de sua vivência, “Formas Reais de Amar” dá espaço para protagonistas não brancas alcançarem a imaginação dos leitores e cativarem seus corações.

Nessa coleção, Lia Rocha traz a rivalidade dos reinos Minas e Gerais, onde seus herdeiros têm que trabalhar juntos para amenizar os problemas sociais e políticos e acabam descobrindo que a parceria deles vai além do simples dever com a Coroa. Já Solaine Chioro conta a história da futura governante de Sídera, uma jovem que fez de tudo para fugir e esconder seus sentimentos, mas que agora tem que enfrentar não só o compromisso com seu reino, como lidar com suas inseguranças e se abrir para o amor. Olívia Pilar mostra como nem sempre conseguimos fugir do nosso destino, mas podemos nos adaptar a ele, narrando a trajetória da herdeira do Reino das Marés, que decide passar um tempo bem longe de casa, e o que era apenas um momento para descanso e reflexão acaba se mostrando um divisor de águas na vida dela. Agora, se a vida de uma princesa parece ser puro glamour, Valéria Alves revela que não é bem assim com a história de Catarina, que só queria comer pão de queijo durante o coffee break de uma simulação da ONU e acaba no meio da multidão em frente à Abadia de Santa Rita de Cássia, no evento mais importante do ano, e descobre que seu príncipe está mais perto do que ela imagina.

Aproveite e assine a KU na amazon e fique por dentro de várias novidades interessantes.

0 comments