Lançamento: O chamado do falcão, spinoff da série #SagaDosCorvos

 

Da autora best-seller do New York Times e criadora da Saga dos Corvos, Maggie Stiefvater, O chamado do falcão é o primeiro livro da série O Sonhador. A pré-venda acompanha um marcador de páginas da série, um aviso de porta com impressão metalizada e um kit com quatro imãs.

Sinopse: Os sonhadores caminham entre nós… e o mesmo acontece com os sonhados. Aqueles que sonham não conseguem parar de sonhar — só podem tentar controlar o fenômeno. Aqueles que são sonhados não podem ter vida própria — eles dormirão para sempre se seus sonhadores morrerem. E depois há aqueles que são atraídos pelos sonhadores. Para usá-los. Para prendê-los. Para matá-los antes que seus sonhos destruam todos nós. Ronan Lynch é um sonhador. Ele pode extrair tanto curiosidades quanto catástrofes de seus sonhos e colocá-las em sua realidade comprometida. Jordan Hennessy é uma ladra. Quanto mais ela se aproxima do objeto dos sonhos que procura, mais inextricavelmente se torna ligada a ele. Carmen Farooq-Lane é uma caçadora. Seu irmão era um sonhador… e um assassino. Ela viu o que os sonhos podem fazer com uma pessoa. E viu o dano que os sonhadores podem causar.




Sobre o Autor: 

Maggie Stiefvater é escritora best-seller de dia e artista à noite. Ela também é autora do elogiado A corrida de escorpião e da aclamada série A Saga dos Corvos, ambos publicados no Brasil pela Verus. Maggie vive no estado da Virgínia (EUA), com o marido, dois filhos, dois cachorros neuróticos e um gato. Ela é uma leitora ávida, desenhista premiada e toca diversos instrumentos, entre eles harpa celta, piano e gaita de foles.




0 comments