FLIPOP 2021 terá transmissão on-line em nova plataforma

 


Festival de Literatura Pop chega a sua 5ª edição com plataforma on-line interativa. Autores interessados em participar da programação devem preencher formulário.

A quinta edição da FLIPOP acontecerá on-line entre os dias 22 e 25 de julho, com transmissão ao vivo no site do festival (www.flipop.com.br), através de uma plataforma exclusiva com simulação de ambientes e espaço para interação. O evento contará com bate-papos gratuitos com autores nacionais e estrangeiros, além de sessões de autógrafos on-line (mediante compra de livro). Na semana seguinte ao evento, haverá ainda cursos com escritores e profissionais da área (mediante ingresso).

FLIPOP é o festival de literatura pop com foco nos jovens leitores, que discute temas como representatividade e leitura na adolescência. Criado pela Editora Seguinte em 2017, o festival atualmente é realizado em parceria com diversas editoras. Devido à pandemia, desde 2020 a editora optou por realizar a FLIPOP via internet, acrescentando um dia à programação. No ano passado foram 16 bate-papos que reuniram 38 convidados, entre eles Casey McQuiston, Rainbow Rowell, Iris Figueiredo, Vitor Martins, Thalita Rebouças e Bruna Vieira.

A curadoria do evento está aceitando sugestões de autores para os bate-papos. Interessados devem preencher o formulário no site www.flipop.com.br até o dia 8 de junho.

Quando: 22, 23, 24 e 25 de julho
Evento gratuito.

Informações cedidas pela Editora Seguinte

Siga a Seguinte nas redes sociais:

0 comments