Pré-Venda Corrente de Ferro - Galera Record

 


Fãs dos Caçadores de Sombra se preparem, vem aí Corrente de Ferro da autora Cassandra Clare. O lançamento está previsto para 01 de novembro!

Nessa sequência você encontrará um conto exclusivo de Magnus e Jem, capa com acabamento metalizado e brindes exclusivos por tempo limitado. Nesse livro os caçadores das sombras precisarão deter um serial killer que está solto nas ruas de Londres. 

Sinopse: Parece que Cordelia Carstairs finalmente tem tudo o que sempre quis. Ela está noiva de James Herondale, por quem sempre foi apaixonada, e construiu uma nova vida em Londres na companhia de sua melhor amiga Lucie Herondale e os amigos inseparáveis de seu noivo, os Ladrões Alegres. Também está prestes a reencontrar seu pai e, acima de tudo, tem junto de si Cortana, sua lendária espada.
Mas a verdade pode ser muito mais sombria do que aparenta. O casamento dos dois é uma mentira, arranjado para proteger a reputação de Cordelia. James continua apaixonado pela misteriosa Grace Blackthorn, cujo irmão, Jesse, morreu anos antes em um acidente. Cortana, sua amada espada, queima a mão de Cordelia ao ser tocada, enquanto seu pai, após os problemas enfrentados no passado, se tornou amargo... e a raiva guardada dentro de si não está perto de ir embora. Para completar, um serial killer está mirando nos Caçadores de Sombras de Londres, cometendo assassinatos sob o manto da escuridão e desaparecendo sem deixar rastros.
Agora, Cordelia, James e Lucie – juntos, é claro, dos Ladrões Alegres – precisarão seguir as escassas pistas deixadas pelo assassino nas ruas mais perigosas da cidade.
No entanto, enquanto isso, cada um guarda a sete chaves um segredo impactante... que poderá transformar e definir, para sempre, seus destinos.

Clare entrega uma história de fantasia ricamente elaborada, repleta de ação, intrigas e romances ardentes.” - Publishers Weekly






0 comments