Pré-venda do livro "Última Parada" - Editora Seguinte


 

Finalmente chegou 💜💜💜 Está no ar a pré-venda do mais novo lançamento da Editora Seguinte, Última Parada.

O livro encontra-se em pré-venda na amazon e será lançado em janeiro de 2022, mas o leitor já pode adquirir antecipadamente. Então se você quer garantir seu exemplar e os brindes, aproveite as promoções da black friday e reserve o seu. 


Sinopse: Aos vinte e três anos, August Landry tem uma visão bastante cética sobre a vida. Quando se muda para Nova York e passa a dividir apartamento com as pessoas mais excêntricas ― e encantadoras ― que já conheceu, tudo o que quer é construir um futuro sólido e sem surpresas, diferente da vida que teve ao lado da mãe.
Até que Jane aparece. No vagão do metrô, em um dia que tinha tudo para ser um fracasso, August dá de cara com uma garota de jaqueta de couro e jeans rasgado sorrindo para ela. As duas passam a se encontrar o tempo todo e logo se envolvem, mas há um pequeno detalhe: Jane pertence, na verdade, aos anos 1970 e está perdida no tempo ― mais especificamente naquela linha de metrô, de onde nunca consegue sair.
August fará de tudo para ajudá-la, mas para isso terá que confrontar o próprio passado ― e, de uma vez por todas, começar a acreditar que o impossível às vezes pode se tornar realidade.

0 comments