Suspense, Thriller e Mistério - Livros para ler da Faro Editorial



Eu sou uma grande apreciadora de Thrillers (suspense, mistério, policial, etc), por isso resolvi fazer uma pequena lista de livros para ler com essa temática. Separei 5 livros da Faro Editorial que envolvem esses temas e que eu acredito que vocês vão gostar da leitura.

  • Stalker - Esse livro conta a história de quando a inveja se torna uma obsessão. Fig tem transtorno de personalidade paranóide. Um belo dia ela vê uma criança brincando e automaticamente taxa a mãe dessa criança como uma mãe desnaturada. Ela segue a mulher de carro, muda-se para a casa ao lado e começa a perseguir a família com a ideia de que aquela criança tem a alma da sua filha que faleceu. Ela seria uma esposa e mãe melhor do que aquela mulher. Vale lembrar que a história aconteceu de verdade.

  • Quando ela desaparecer - Uma adolescente desaparece em uma excursão escolar e como se não bastasse isso há alguns dias a mesma garota foi encontrada a beira da morte depois de um ataque violento. Depois de dois meses desaparecida não restam duvidas que ela esteja morta, mas alguns segredos são desenterrados e talvez a garota esteja viva. Mas, quem poderia estar por trás de tudo?

  • Deixada para trás - Duas garotas desaparecem em uma festa a beira do lago, um tempo depois apenas uma surge, ela conseguiu escapar de seu cativeiro, mas acabou deixando a amiga para trás. Um ano depois Megan lança um livro contando o martírio que foi viver por duas semanas naquele local, o livro se torna um verdadeiro best-seller; Megan sobreviveu a um verdadeiro inferno, porém ainda tem um problema: Nicole ainda continua desaparecida. A irmã mais velha de Nicole embarca em uma busca frenética para tentar descobrir o que aconteceu com sua irmã ... e se ela estiver viva?

  • Sem Saída - Darby está em um verdadeiro beco sem saída, o celular está sem sinal, ela está presa em um posto de parada devido a enorme nevasca que se aproxima e sua mãe foi internada as pressas com risco de morte, como se não bastasse tudo isso ela acaba vendo uma garotinha amordaçada e presa dentro de uma van, com certeza uma das pessoas que está no posto de parada fez isso, mas quem? E se ela avisar a pessoa errada que existe uma garotinha precisando de ajuda? O que o sequestrador fará com ela? 

  • Uma mulher na Escuridão - Ao limpar o escritório de seu pai, Rory acaba encontrando pistas de um caso sem solução que ocorreu há 40 anos atrás. Em 1979 cinco mulheres em Chicago desapareceram, não foi encontrado nenhum corpo ou pista para seguir, até que a policia recebeu um pacote que levou a identidade do suspeito e ele foi preso. O problema é que ele será solto e Rory terá de provar o impossível se quiser que ele continue preso. 


E então, já leu algum desses livros? Que tal começar a se aventurar no mundo literário do suspense? 🔪 

1 comment

  1. Sem sombra de dúvidas,é o gênero que mais amo, tanto que li todos, exceto Stalker, que ainda quero muito ler.
    E oh, a Faro é a Editora né? rs
    Beijo

    Angela Cunha/O Vazio na flor

    ResponderExcluir