Lançamento Avatar: A Lenda de Aang - A Promessa

dezembro 23, 2021

Vem ai uma nova aventura do universo de Avatar, o quadrinho está sendo lançado pela Editora Intrínseca agora em janeiro de 2022 e já se encontra em pré-venda na amazon. 

Sinopse: A série animada da Nickelodeon Avatar: a lenda de Aang conquistou milhões de fãs e diversos prêmios ao longo de suas três temporadas. Na trama sobre a reencarnação do Avatar ― o único capaz de dominar os quatro elementos e assegurar uma convivência pacífica no planeta ―, Aang e seus amigos conseguiram pôr fim à disputa centenária entre as grandes nações ao derrotar o Senhor do Fogo Ozai. Agora, na forma de graphic novel, poderemos conhecer a jornada dos personagens dali em diante.
Um ano mais tarde, o Avatar deseja garantir a liberdade e a harmonia restaurando as culturas originais de cada nação. Mas quando seu plano para realocar os colonos da Nação do Fogo que moram no Reino da Terra dá errado, o acordo entre o Senhor do Fogo Zuko e o Rei da Terra Kuei é colocado em xeque. As tensões aumentam, os povos se dividem e a amizade de Aang e Zuko é abalada por uma terrível promessa.
Zuko vive sob imensa pressão como o novo Senhor do Fogo. Aang, por sua vez, está em conflito sobre como assegurar o equilíbrio do planeta, ao mesmo tempo que ele e Katara descobrem o que sentem um pelo outro. Com o fim do plano para realocar os colonos, Sokka ajuda Toph a preparar seus alunos Dobradores de Metal para defender sua escola de uma classe rival de Dobradores de Fogo.
O caos está instaurado e parece longe de ter fim. Com a ameaça iminente de uma batalha, será que Aang e seus amigos conseguirão chegar a um consenso sobre o mundo que desejam construir ou as quatro nações mergulharão em uma nova guerra implacável?

Escrito pelo vencedor do Eisner Award Gene Luen Yang em colaboração com os criadores da animação, o quadrinho foi elogiado pela fidelidade aos personagens, ao universo e às temáticas da série. A edição reúne as três partes de Avatar: a lenda de Aang ― A promessa e conta com esboços originais da capa e das artes internas.


Postar um comentário