Lançamento: Tempestade selvagem - Mulheres pioneiras

 

O segundo romance da série Mulheres Pioneiras acompanha a vida de uma ousada fazendeira em Wyoming, no Oeste americano, após a Guerra Civil.

Lançamento previsto para 16 de fevereiro de 2022, o livro já pode ser adquirido através da pré-venda da amazon.

Sinopse: Depois de ter conhecido o mundo como oficial da Marinha, o jornalista Garrett McCray agora viaja de Washington até a cidade de Paradise, no Velho Oeste, a fim de entrevistar um médico de destaque para seu jornal, dirigido a leitores pretos.
Garrett achava que o Dr. Colton Lee seria um assunto interessante... até conhecer a irmã dele, Spring Lee. Ela mora sozinha, administra o próprio rancho, usa calças jeans em vez de vestidos e é a mulher mais fascinante que ele já conheceu.
Só que Spring não está interessada no amor. Depois de superar um passado turbulento e escandaloso, ela se sente mais do que satisfeita com suas terras, seus cavalos e seus amigos. Até o enxerido jornalista McCray aparecer e bagunçar sua vida.
À medida que a atração entre eles aumenta, suas diferenças podem ser um obstáculo – ou a combinação explosiva de que os dois tanto precisavam.

1 comment

  1. Ah estes encontros inusitados e sim, com a torcida que seja para que haja esse completar.
    Eu ainda não tinha lido ou visto nada sobre esse lançamento, por isso, adorei a temática, mesmo sendo uma negação assumida no gênero!!
    Beijo

    Angela Cunha/O Vazio na flor

    ResponderExcluir