Selo Poseidon da Faro Editorial lança sua primeira HQ - Galo de briga

 

O primeiro lançamento do selo Poseidon já está entre nós!! Galo de Briga encontra-se em pré-venda na amazon e será lançado dia 19 de agosto pelo selo Poseidon da Faro Editorial. 


Durante décadas, o venerável manto do Galo de Briga passou de geração em geração para combater os males mais antigos e nefastos do homem. Agora, contra todas as probabilidades, é a vez do hesitante Frank Cooper vestir a capa e a máscara neste conto de aventura e redenção ambientado na região do meio oeste dos EUA, atingida por uma forte seca na década de 1930, nos Estados Unidos. 


Sobre o Ilustrador: MITCH BREITWEISER é quadrinista e empresário editorial com mais de 20 anos de experiência ilustrando personagens de grandes franquias, como Capitão América, X-Men, Drax, o Destruidor e outros. Em 2018, o autor criou seu primeiro burburinho com o anúncio da franquia Galo de Briga. O sucesso de crowdfunding do projeto levou à formação da editora Allegiance Arts em 2019, e o lançamento da história em 2021.

Sobre o Autor: MARK PELLEGRINI é autor de diversos quadrinhos best-sellers, sendo eles Kamen America, Black Hops: U.S.A.-*-G.I., Wall-Might e They'll get you. Boa parte de suas obras podem ser encontradas em e-commerces enquanto os inúmeros contos de terror foram publicados na revista CIRSOVA.


0 comments