Autora: C.S. Pacat | Editora: Galera Record | Número de Páginas: 112 | Ano: 2023
Tradutor: João Rodrigues
Nota: ☆☆☆☆☆♡
Nesse segundo volume de Fence vamos acompanhar a evolução de Nicholas na sua forma de esgrimir, (claro que ainda falta muito para melhorar), mas aos poucos o jovem tem ganhado destaque em suas batalhas e sua agilidade em combate tem impressionado seus colegas. Enquanto isso Seiji acaba perdendo sua primeira luta ao se deixar levar pelas emoções, vamos vendo tanto os pontos fortes dos personagens quanto os fracos.
O leitor ainda não sabe porque Seiji preferiu ir para Kings Row, sendo que ele poderia estar em um lugar, mas temos um pequeno vislumbre de uma memória de infância e o leitor percebe que sua criação não foi nada fácil e talvez num futuro próximo iremos descobrir todos os mistérios que envolvem Seiji Katayama.
Nicholas e Seiji estão dormindo no mesmo quarto desde o volume passado; Seiji continua arrogante, mas vemos o quanto ele é focado e tenta afastar os outros de si (o que pode explicar isso é a memória de infância que o leitor vislumbra durante a leitura). Ele e Nicholas são opostos e é impossível não ficar empolgado com a tensão entre os dois, não vejo a hora de Seiji começar a deixar um pouco a casca grossa de lado.
É impossível ler Fence e não se apaixonar por Nicholas, ele é carismático, agradável e um ótimo amigo. Tenho certeza que toda a rivalidade que ele tem com Seiji irá ajudar os dois a crescer e melhorar ainda mais a equipe de esgrima!
Os personagens secundários são bem trabalhados, vemos o medo de alguns em ser substituídos, o que precisam melhorar e aos poucos a treinadora está moldando os garotos para competirem como uma equipe forte e unida.
Gostei muito desse segundo volume, devorei a leitura em pouco tempo e agora necessito ler a continuação!
💫 Atualmente os 3 primeiros volumes foram lançados e o 4º está em pré-venda.
Sinopse: Depois da sua chegada à prestigiosa Kings Row, Nicholas terá a primeira chance de provar seu valor no competitivo mundo da esgrima nos testes para a equipe da escola. No entanto, entrar para o time e ter uma chance de lutar contra o Instituto Exton, cuja equipe é liderada por seu meio-irmão, Jesse Coste, não será uma tarefa fácil.Em meio às dificuldades da esgrima, as disputas acirradas e a constante tensão entre Nicholas e seu misterioso e implacável colega de quarto, Seiji Katayama, será preciso mais do que apenas determinação para vencer este desafio.
0 comments