Brian B. em entrevista sobre o Season finale da 6º temporada de True Blood


Oi gente, hoje estou trazendo mais uma das postagens com comentários fechados...aquelas apenas para leitura e atualização.
Hoje trago para vocês uma entrevista que se refere a última temporada de uma das minhas séries preferidas, pois muita coisa aconteceu e deixou os fãs um pouco alvoroçados.
Antes de tudo crédito devido ao blog Porra True Blood, o qual eu encontrei a entrevista traduzida.


Vamos falar sobre a cena onde Alex fica nu. Que tipo de “conversa por trás das câmeras" vocês tiveram a respeito da cena?
Não houve exatamente uma conversa com ele. Ele é Sueco. Eles ficam pelados o tempo todo. Por falar nisso, eu vi o que tivemos na câmera  Eu enviei a ele um e-mail dizendo: ”Nós vamos aprovar a cena, está tudo bem pra você ” Ele disse “No problemo” Essa foi a conversa. Não poderia ter sido mais fácil.
A reação do público te surpreendeu? Ou a ele?
Acho que ás vezes nós nos impressionamos com a quantidade de gente que se importa demais. Mas eu não acho que foi surpresa terem se importado. Ele sabia que estava dando um grande presente a todos. (risadas)
Me fale sobre a decisão de pular pra seis meses depois.
Olha, nós estamos indo para a sétima temporada. Estou ciente de que as pessoas gostam do que já é familiar pra elas, mas nós temos que mudar. Nós temos que ser capazes de girar a historia pra um outro ângulo. Havia pontos da história que nem eu nem os outros escritores queriam mostrar. A precipitação do que Bill tinha feito, por exemplo... Nosso show é tão limitado pela estrutura narrativa. Nós não somos 24, mas estamos bem perto –e ás vezes é refrescante ser capaz de embaralhar as cartas. Pra mim é divertido. Nós obviamente pegaremos algumas peças e explicaremos como certas coisas aconteceram. Mas o que eu acho que algumas pessoas acharam chocante, pra mim, foi muito refrescante. É isso: O mundo mudou, o vírus sofreu uma mutação e esta é a maneira como as coisas vão acontecer agora. Enquanto isso, a vida bate nessa pequena cidade.
A série tem flertado com Sookie e Alcide por anos. Por que agora foi o melhor momento de puxar o gatilho?
Em um mundo onde quase todo mundo é alguma criatura de algum tipo, Alcide é o mais humano de todas. Não quer dizer que foi sua temporada mais humana. Todos nós sentimos a mesma coisa que o público estava sentindo, que Alcide precisava voltar a si. Quanto a Sookie, essa foi a oportunidade que ela viu pra falar “Sem mais vampiros”. Ela investiu em Warlow sem saber que ele era um vampiro, então ela estava tentando. Isso mostra o crescimento de Sookie. Quer dizer, eu acho que ele é um galã, então pelo menos ela está recebendo seu pedaço. (risos) Pra mim, com Eric fora da sua vida, eu acho que é bem obvio o triângulo que estamos preparando entre Bill, Sookie e Alcide.
O salto do tempo nos privou do seu namoro, embora.
-Sim. Pulamos algumas coisas. O que não quer dizer que o público vai ser privado de cenas de amor entre eles daqui pra frente. (NÃÃÃÃÃOOO)

Haverá um reset de Bill na sétima temporada?
Com certeza.  Nós não queremos que Bill seja um babaca. Considerando que o show que eu mais gosto de assistir agora, Breaking Bad e Walter White está em uma trajetória descendente, com as conseqüências de suas ações, a pergunta que nós vamos fazer na próxima temporada é: Bill pode ser perdoado? Porque ele fez suas intenções claras. Uma coisa que eu notei - e eu provavelmente não deveria ler tanto quanto eu estive lendo, mas eu tenho, em termos de reação do público - é a ideia de que os personagens não podem mudar. Vou deixar uma coisa bem clara: essa ideia de que Lettie Mae está tentando envenenar Tara é um absurdo. Isso é verdadeiro. Ela está tentando se redimir. E eu percebo que na série, pelo enredo nos impulsionar a tantos anos á coisas ruins, você insere um “ato duvidoso” na maneira dos personagens agirem, e eles agem como nós esperamos. É isso o que está acontecendo. Quando deixamos que os personagens mudem de verdade, quando deixamos de ver o personagem pelo mesmo caminho que ele sempre perseguia, eu acho que as pessoas ficam perdidas sobre o que pensar.


Assim, sobre Lettie Mae e Tara, pra não dizer que ta tudo indo muito bem, o conflito entre as duas não será o envenenamento. Da mesma forma, eu acho que o Bill não tem um truque na manga no momento. Acho que ele está sendo verdadeiro.  A verdadeira questão é sobre o perdão.
O que nós podemos esperar da sétima temporada?
O show começou como: "Vamos ver se os vampiros e os seres humanos podem se dar bem." Estamos voltando para a promessa original do show. E porque os seres humanos e vampiros estão sendo forçados a ficar juntos, vamos estar examinando isso com todos os nossos personagens. Estes são relacionamentos complicados agora, porque eles estão se alimentando - não é necessariamente sexo, mas as coisas são, por vezes, confusa, especialmente nas mentes dos vampiros.

E bom, a entrevista termina por aqui e aos fãs, provavelmente nós veremos muitas coisas sobre esse seriado aqui no blog.