Capas com: Ruivas


Oi gente.
Hoje eu vim trazer algumas capas! Sou completamente apaixonada por capas e comecei essa coluna aqui no blog faz um tempinho já e essa é minha segunda postagem, dessa vez eu escolhi algo que eu amo: Cabelos vermelhos. Para ser sincera quando vejo alguém com cabelos vermelhos bem tratados na rua eu fico olhando, então imagina quando vejo um belo ruivo em uma capa.
Eu escolhi diversas capas que tem alguma ruiva, espero que gostem.




SinopseSofia, uma menina de 13 anos criada num orfanato, não tem mais esperança de mudar de vida, até que um professor de antropologia resolve adotá-la. O excêntrico professor Schlafen lhe revela que o sinal que ela possui em sua testa encerra o espírito do dragão Thuban. A tarefa de Sofia, no qual habita o espírito do Thuban é proteger os seres humanos e encontrar as cinco frutas que vão trazer de volta a vida a Árvore do Mundo. Com grande habilidade narrativa, a autora constrói uma emocionante trama de fantasia e aventura em que Sofia se vê envolvida numa grande batalha contra as forças do mal.





SinopseComo num sopro de dragão, um fantasma surge em seu quarto, surgindo no lugar que você jurava ser o local perfeito e seguro. Mas essa aparição é apenas o começo de longos acontecimentos estranhos que estão por vir. Será que você sobreviveria à queda de uma estranha bola de fogo, que poderia destruir, quase que por completo, a sua cidade? Estaria pronto para descobrir o que existe dentro da destruição e da fumaça que se forma, indo muito além da imaginação de seu mundo? O seu mundo está para se colidir com um outro, e isso poderá mudar tudo… Até mesmo o seu destino. Tudo poderá acontecer e, de uma forma ou de outra, sua vida irá mudar para sempre, não importa onde e nem como. Siga as ordens de um coelho ranzinza, ajude o seu misterioso amigo, perdoe quem você jamais perdoaria, ame de verdade e deixe que eu seja a sua guia nessa jornada. Eu me chamo Al-Aisha e irei te guiar. Mas, antes, preciso saber: Você está pronto para ser esquecido?


Sinopse:  Contos de Adriano Siqueira, Alícia Azevedo, Allana Dilene, Carolina Contini, Georgette Silen, Marcel Breton, Violet Fayard, e com prefácio de Dacre Stoker. Passados cem anos da morte do mestre Bram Stoker, as histórias de vampiros continuam a existir e em maior força. Desde lá, sua maior obra, ‘Drácula’, nunca deixou de ser impressa e é um dos livros mais vendidos de todos os tempos. O romance foi ainda alvo de mais de 160 produções e inspiração de milhares de autores por todo o mundo. Neste cenário, com prefácio exclusivo de Dacre Stoker, sobrinho-bisneto de Bram e autor de ‘Drácula,o morto-vivo’, são apresentados sete contos inéditos que registram desde a estreia literária até um marco na vida de alguns dos mais reconhecidos e difundidos nomes da temática no Brasil. Ação, aventura, suspense, drama, romance e muito mais neste emaranhado curioso que promete tomar várias noites de sono com uma boa dose de horror.


Sinopse:  Amor, morte e mistério na ilha das bruxas marcam as páginas desta narrativa que atravessa as primeiras décadas do séc. XX através do olhar de Elaine, uma jovem sibila que está aprendendo que para crescer é preciso pensar nas conseqüências antes de fazer as próprias escolhas. Mas uma ameaça surge para por fim a antiga Ordem a qual pertence. Apostando que assim garantirá a vitória, ela resolve se aliar a um mal ainda maior: o vampiro Luar.








SinopseA jovem Jacinda é especial. Além de pertencer a uma espécie descendente de dragões cuja maior habilidade é poder alternar entre a forma humana e a animal - os draki -, ela é uma das únicas de seu clã que consegue cuspir fogo. Quando uma atitude rebelde ameaça a existência dos outros membros de sua comunidade, ela e sua família têm que fugir e viver disfarçadas entre os humanos. Na nova escola, Jacinda precisará esconder seu segredo de todos e aprender a controlar seu espírito draki, que teima em se manifestar logo na presença do belo e charmoso Will, um caçador de dragões. Os dois se apaixonam e irão fazer de tudo para que os muitos segredos e diferenças que os separam não os impeçam de viver esse amor. 



SinopseMathilda Savitch tem conflitos que extrapolam as dores comuns da adolescência: sua irmã mais velha é brutalmente assassinada, jogada na frente de um trem por um desconhecido. Com a angústia de uma nação em guerra contra o terrorismo e os pais enlutados pela tragédia familiar, Mathilda decide usar a maldade para provocar alguma reação neles, que estão completamente catatônicos. Eleito o melhor livro de 2009 pelo The Christian Science Monitor, pela Booklist e pelo The Globe and Mail, o romance de estreia do poeta e dramaturgo Victor Lodato retrata, de maneira impressionante, a vulnerabilidade e a aparente ousadia adolescente.



SinopseJeane é blogueira. Seu blog, o Adorkable, é um blog de estilo de vida — na verdade, o estilo de vida dela — e já ganhou até prêmios na categoria “Melhor Blog sobre Estilo de Vida” pelo e Guardian e um Bloggie Award. Adora balas Haribo, moda (a que ela cria, comprando em brechós) e colorir (ou descolorir totalmente) os cabelos. Cheia de personalidade e meio volúvel, ainda assim Jeane é bacana — mesmo nos momentos em que se transforma numa insuportável. Mas, certamente, ela não olharia duas vezes para Michael. Porque Michael é o oposto de Jeane. Ele é o tipo de cara que namoraria a garota mais bonita da escola. E compra suas roupas na Hollister, na Jack Wills e na Abercrombie. Além disso, diferente de Jeane, que é autossuficiente, Michael é completamente dependente do pai, o Clínico Geral que condena açúcar, e ainda permite que sua mãe compre suas roupas! (Embora, para Jeane, o pior mesmo sobre Michael é que ele baixa música da internet e nunca paga por isso). Jeane e Michael têm pouco em comum, além de algumas aulas e uma maçante dupla de “ex” — Scarlett e Barney. Mas, apesar disso, eles não conseguem se desgrudar desde que ¬ ficaram pela primeira vez.

E ai, já leram algum desses livros? Se sim, me diga se são bons ou não, pois eu ainda não li nenhum.
Ah se quiserem citar livros que eu não coloquei aqui e tem uma capa com uma ruiva eu ficaria agradecida, pois é sempre bom conhecer livros novos!

0 comments