Resenha: 10 dias para roubar o namorado da vizinha



Autora: Janaina Rico
Editora: -
Número de páginas: 21
Ano: 2013
Avaliação☆☆☆

Sinopse: Marcele de repente descobre que está apaixonada pelo namorado da vizinha. Mas, ele vai se mudar em 10 dias. Então ela começa a correr contra o tempo! Uma história divertida, de uma menina que não mede as consequências para conquistar o homem dos seus sonhos. "Um texto hilário - Vanessa Bosso".



A história nos mostra Marcele, uma garota que acabou se “apaixonando” pelo namorado da vizinha.  Após ver sempre a vizinha falando mal do namorado no salão de beleza ela consegue ver o rapaz de perto e percebe que a mulher está sendo totalmente injusta com ele e decide roubar o rapaz para si. Mas como ela irá fazer isso??

Ela acaba descobrindo que a vizinha e o namorado vão se mudar em apenas dez dias e decide fazer de tudo para enfiar suas garrar nele, será que ela irá conseguir??
O conto é bem curtinho e li em menos de 2 minutos, são apenas 21 páginas (pelo menos é o que aparece no skoob), mas no Kindle acho que chega a ser mais ou menos isso, porém a quantidade de coisas escritas são bem poucas!

Alguns micos, desastres e situações inusitadas é o que resumi os dias de Marcele tentando conquistar o rapaz. Bom, o final não foi perfeito, mas também não vou exigir muito, pois se trata de um conto.Vale a pena dar uma conferida e dar algumas risadas. 

0 comments