Resenha: Mundo das Sombras- Vampiro Secreto


Autora:  L. J. Smith

Editora: Galera Record
Número de páginas: 224
Ano: 2011
Avaliação☆☆☆

Sinopse: Poppy foi diagnosticada com câncer terminal até que James, seu amigo e por quem é apaixonada, lhe oferece uma maneira de evitar a morte: a vida eterna. James está disposto a infringir as regras do Mundo das Sombras por amor, mas conhece as leis - se alguém do Mundo das Sombras se apaixonar por um humano deve ser punido com a morte.


Na história vemos Poppy (não gostei desse nome) uma adolescente que é diagnosticada com câncer terminal e tem a chance de viver para sempre quando seu melhor amigo James (o cara que troca de namorada toda semana, por quem ela é apaixonada) faz a proposta da transforma-la em vampira.
Será que Poppy vai acreditar nele? Bom, depois de algumas reviravoltas ela acaba aceitando e ai começa o dilema.

O irmão gêmeo de Poppy não gosta de James e faz de tudo para afasta-lo dela,pois não quer que sua irmã se machuque com falsas esperanças de um relacionamento. O problema é que James não pode falar sobre o mundo das sombras para humanos, não pode transformar um humano em vampiro e a pior de todas as regras..ele jamais deve se apaixonar por um humano.

Porém como James está disposto a fazer qualquer coisa para que Poppy sobreviva ele acaba querendo transforma-la, e o que será que vai acontecer?? Afinal ele acabou de quebrar todas as regras do mundo das sombras!

Gostei do fato de existirem feiticeiros na história e como a vida deles se entrelaça com os vampiros. Gostei das reviravoltas que vão acontecendo no livro e achei o final interessante, apesar de que em alguns momentos eu estava um pouco entendiada porque não curti muito a Poppy.
Não é um livro perfeito, mas foi uma leitura tranquila.

0 comments