Concurso Cultural: Cartinha ao Papai Noel

Sete blogueiras incorporaram o espírito de Natal e resolveram bancar o Papai Noel. Neste Natal, nossos leitores vão ter a chance de levar pra casa 7 livros que vocês tanto desejam! Quer participar? É bem simples, escreva sua cartinha ao Papai Noel, em até 500 caracteres, dizendo porque ele deve lhe presentear com os livros da promoção.

As 2 melhores respostas receberão de presente de natal 7 livros ao toso. O autor da primeira frase escolhida selecionará 4 que deseja receber, e o segundo leva pra casa os outros 3. 
Envie sua cartinha por e-mail para concurso.cartinha@gmail.com até o dia 25/12/2013, e não se esqueça de assinar seu nome completo. O assunto deve ser "Carta ao Papai Noel".
Leiam as regras com atenção e quem diz não ter sorte em sorteios aproveite esta oportunidade.

Blogues participantes:
Prêmios
      

Regras
:: A promoção começa dia 02/12/2013 e se encerra no dia 25/12/2013, e o resultado será a partir divulgado a partir do dia 01/01/2014
:: O participante deve curtir as fanpages de cada blog. Basta clicar no link dos blogs acima e a fanpage será aberta. Não esqueça de validar a participação comentando nesta postagem deixando o link de seu perfil no Facebook para conferência.
:: Cada participante só pode participar com um texto no concurso cultural. Cada texto deve ter até no máximo 500 (quinhentos) caracteres, deve ser em forma de pedido ao Papai Noel e ser enviado para concurso.cartinha@gmail.com. O e-mail com o envio do texto deve conter nome completo e constar no campo assunto “Carta ao Papai Noel”.
:: O concurso será cancelado caso não tenha 30 (trinta) participantes no mínimo.
:: O contemplado deverá ter um endereço de entrega no Brasil.
:: Os contemplados terão 5 dias corridos após a divulgação dos resultados para responderem o contato que será realizado pelo e-mail concurso.cartinha@gmail.com.
:: Caso algum dos contemplados não responda no prazo determinado, outro texto será escolhido.
:: Os blogues terão 45 (quarenta e cinco) dias após a divulgação do resultado para enviar o prêmio oferecido (o livro cedido por mim será A culpa é das estrelas).
:: Nenhum blogue será responsável por extravio, roubo ou perda ocasionado pelos Correios, assim como retorno do pacote por qualquer motivo.
:: Os livros chegarão em datas diferentes, pois serão enviados por blogues diferentes.
:: Cada blogue se responsabiliza somente pelo envio do livro que disponibilizou.
:: O resultado será divulgados até uma semana após o término.
:: Qualquer dúvida quanto ao concurso envie um e-mail com o assunto “Dúvida” para concurso.cartinha@gmail.com.

Se você não tem sorte pra ganhar promoções literárias, essa é a sua chance!

Boa sorte a todos!
Agradecemos suas participações e desejamos boas festas e feliz 2014!

0 comments