Nova Parceria: Editora Gente e Única




Oi gente :)
Hoje eu vim aqui apresentar para vocês uma novidade ótima.
O blog conseguiu parceria com as editoras: Gente e Única e irá sempre trazer um acervo maior de conteúdo sobre as editoras, opiniões sobre livros e promoções bem legais para vocês.

Editora Gente:
Fundada em 17 de maio de 1984, a Editora Gente tem orgulho de ocupar um espaço destacado no mercado editorial brasileiro, com grande reconhecimento no segmento e também entre nossos consumidores como uma empresa profissional, inovadora, dinâmica, e, sobretudo, humana.Nosso maior objetivo é contribuir com o desenvolvimento humano. Por isso, optamos por nos dedicar a três linhas editoriais: auto-ajuda, educação e gestão. A primeira, mais abrangente, abriga temas como espiritualidade, bem-estar, relacionamento, sexualidade, saúde, comportamento e finanças pessoais. A segunda aborda temas que atendem os interesses de pais, professores e pedagogos. Já a linha de gestão trata de questões de carreira, negócios, administração, gestão de recursos humanos e treinamento.

Editora Única:

Única é um selo de ficção que traz ao leitor brasileiro histórias originais, fortes e de personalidade. Cujos personagens são cativantes e aventureiros, mas com os pés no chão. A realidade contada pelos olhos da imaginação.Uma editora focada nas boas histórias, que se permite acreditar que os defeitos são soluções, que sonhar é o caminho da felicidade. Que a lágrima é uma maturação das juras de amor.
Veja abaixo alguns livros:





Sinopse: Nesse livro prático e inteligente, o autor mostra exatamente como criar o relacionamento que você tanto deseja, aplicando as poderosas Leis do Amor - 14 princípios testados ao longo de milhares de anos, que são capazes de fazer transbordar de felicidade a vida de quem aprende a segui-los. Prentiss combina a arte de contar histórias estimulantes e verdades fortalecedoras para ajudar você a agir e dar os passos certos na direção de um relacionamento amoroso feliz e duradouro. Você aprenderá a desenvolver aspectos importantes como: proporcionar um Espaço Seguro ao outro; perceber quem se sente atraído por você e por quê; entender o propósito subjacente ao seu relacionamento; usar o poder de suas convicções; curar padrões doentios do passado que ainda afetam você e seu parceiro hoje em dia e, além disso, como salvar uma relação problemática ou tomar a decisão de seguir em frente em busca da sua felicidade. Mesmo nesses tempos desafiadores que todos nós enfrentamos, As Leis do Amor é um livro que lhe dará ferramentas para manter um relacionamento recompensador - aquele que faz você experimentar grandes alegrias ajuda a realizar as melhores conquistas e, ainda mais importante, oferece reciprocidade no amor.
Sinopse: Você já pensou que uma rainha má tem seus motivos para agir como tal? E que princesas podem ser extremamente mimadas? E que príncipes não são encantados e reinos distantes também têm problemas reais? Então este livro é para você! Em Veneno, a autora Sarah Pinborough reconta a história de Branca de Neve de maneira sarcástica, madura e sem rodeios. Todos os personagens que nos cativaram por anos estão lá, mas seriam eles tão tolos quanto aparentam? Acompanhe a história de Branca de Neve e seu embate com a Rainha, sua madrasta. Você vai entender por que nem todos são só bons ou maus e que talvez o que seria “um final feliz” pode se tornar o pior dos pesadelos! Veneno é o primeiro livro da trilogia Encantadas, e já é um best-seller inglês. Sarah Pinborough coloca os contos de fadas de ponta-cabeça e narra histórias surpreendentes que a Disney jamais ousaria contar. Com um realismo cínico e cenas fortes, o leitor será levado a questionar, finalmente, quem são os mocinhos e quem são os vilões dos livros de fantasia!
Acompanhem as editoras nas redes sociais:

Site   *   Editora Única no facebook   *   Editora Gente no facebook


Espero que tenham curtido a novidade!

0 comments