Resultado : Top Comentarista de Fevereiro


Oi minha gente!
O mês de fevereiro chegou ao fim, mas veio trazendo prêmio para quem participou do top comentarista e comentou até o dia 03/março (ontem). Fiquei feliz pelas pessoas que participaram e espero que no próximo vocês estejam por aqui, e só para avisar no mês de março não terá um top, ok?

Aviso: O prêmio do top comentarista de janeiro ainda não foi enviado, mas se der tudo certo daqui para sexta-feira estará lá no correio para envio. E sempre acompanhem ali em cima o código de rastreio, se já foi postado e tudo mais.
Vale lembrar também que caso o livro seja postado e o correio demorar na entrega eu não sou responsável, mas posso ser informada para que eu faça uma reclamação formal com eles e os mesmos são obrigados a me dar um parecer do  porque "do atraso"!
Os participantes abaixo comentaram em todas as postagens válidas do dia 09 de fevereiro até dia 03 de março (ordem abaixo segue a mesma que vocês se inscreveram na promoção).

Dani kaulitz  - 1
Mônica  - 2
Camila rosa - 3
Gabriela sad  - 4
Jayh  - 5
Pamela simões - 6


E a ganhadora é:


Meus parabéns Mônica! Um e-mail será enviado para você e o prazo para reposta do e-mail é de até 48 horas e o blog tem 45 dias úteis para o envio dos seus três livros. Caso não seja respondido o e-mail será feito um novo sorteio para definir um novo ganhador! 
Não deixem de participar das promoções ativas e não fique triste se você não ganhou, e até a próxima! 

8 comments

  1. Que blog lindo Alice, adorei o nome supre criativo hahaha, já estou lhe seguindo.
    http://heynaocomplica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ebaa, super feliz, ganhar 3 livros de uma vez *-*
    Obrigada, beijos ;*

    ResponderExcluir
  3. oie Alice
    parabéns pra vencedora, ela está mega feliz com 3 livros.
    bjos
    www.mybooklit.com

    ResponderExcluir
  4. Parabéns a ganhadora, que ela faça ótima ótima leitura =)

    ResponderExcluir