Divulgado a capa do livro A Rainha Vermelha


A Editora Seguinte divulgou em suas redes sociais a capa do livro A Rainha Vermelha e para a minha felicidade trata-se da capa original do livro nos EUA.
O livro tem previsão de lançamento para junho desse ano e já tem até adaptação garantida, então esse livro promete dar o que falar!
Inclusive eu estou esperando ele ser lançado no Brasil desde que vi ele sendo lançado nos EUA.

Sinopse: O mundo de Mare Barrow é dividido pelo sangue: vermelho ou prateado. Mare e sua família são vermelhos: plebeus, humildes, destinados a servir uma elite prateada cujos poderes sobrenaturais os tornam quase deuses.
Mare rouba o que pode para ajudar sua família a sobreviver e não tem esperanças de escapar do vilarejo miserável onde mora. Entretanto, numa reviravolta do destino, ela consegue um emprego no palácio real, onde, em frente ao rei e a toda a nobreza, descobre que tem um poder misterioso… Mas como isso seria possível, se seu sangue é vermelho?
Em meio às intrigas dos nobres prateados, as ações da garota vão desencadear uma dança violenta e fatal, que colocará príncipe contra príncipe — e Mare contra seu próprio coração.

1 comment

  1. AMEEEIII! Estou louca pra ver a adaptação em filme que está a caminho! super indico! e estou mais curiosa pra ler o volume 2!

    ResponderExcluir