Mini-Resenha: A Fortaleza do Dragão


Autora: Denise Flaibam
Número de páginas: 230
Ano: 2015
Sinopse: ABANDONADO O REINO DO NORTE, É HORA DE VAGAR PELA IMENSIDÃO INÓSPITA E PERIGOSA DO GRANDE DESERTO.Depois de descobrir que seu destino está ligado ao destino daquele mundo, Serafine Delay está para confrontar o Reino mais traiçoeiro de Warthia. A escolhida dos Deuses precisa se fortificar para enfrentar a tormenta que tem pela frente e, para isso, contará com a ajuda do jovem Rei, Jon Tytos. O senhor do Oeste lhe oferece treinamento com os melhores arqueiros de toda Warthia, enquanto a garota disciplina sua mente para o controle da segunda arte elemental.
As Trevas irão ressurgir e, com elas, antigos segredos terão suas respostas colocadas à mesa. Em meio ao jogo das sombras, até onde Serafine irá para salvar aqueles em quem confia? Em quem ela pode confiar?
O passado de Ývela e Jarek volta para assombrá-los enquanto Guillian luta para manter o equilíbrio em meio a um quarteto atormentado.
Na Fortaleza do Dragão, destinos irão colidir.

Eu recebi os primeiros 10 capítulos desse livro para dar uma pequena opinião, por isso o que vocês vão ler abaixo não é a opinião completa por enquanto.

Nesse segundo livro temos a história contada pelo ponto de vista de Serafine e vamos nos aprofundando mais sobre como seu destino está ligado ao destino daquele mundo. 
Enquanto isso a jovem precisa aprender a controlar mais suas habilidades e continuar com seu treinamento, mas nem tudo são flores, pois os "erros" do passado podem vir para confrontar os jovens  guardiões que acompanham Serafine em sua jornada nesse novo reino.

Durante a leitura dos dez capítulos pude ver como a autora progrediu e deixou a personagem um pouco mais forte, a escrita continua empolgante e as aventuras não deixam nada a desejar. 
Espero que Serafine consiga enfrentar os perigos que vão surgindo ao longo de sua jornada, pois não deve ser fácil ser uma salvadora.


0 comments