Adquira na Pré-Venda: Escola de Vilões


A Editora Única anunciou em suas redes sociais o mais novo lançamento do mês de Setembro, Escola de Vilões.
Para adquirir na pré-venda basta clicar aqui.
Obs: Eu não sei vocês, mas eu estou completamente apaixonada por essa capa!
Sinopse: Será que um vilão pode se recuperar? Gilly não se considera exatamente uma garota má... Porém, quando se tem cinco irmãos e irmãs mais novos, é preciso ser criativo para ajudar nas despesas. Ela é uma ladra muito boa, e disso tem certeza e pode se gabar. Até ser pega. Depois de roubar uma presilha, é sentenciada a passar três meses no Reformatório de Contos de Fadas – no qual os professores são aqueles antigos vilões que já conhecemos, como o grande Lobo Mau e a malvada Madrasta da Cinderela. Quando, porém, ela faz amizade com alguns estudantes, como Jax e Kayla, aprende que esse reformatório vai muito além de sua missão heroica. Há uma batalha ganhando forma e Gilly precisa descobrir: os vilões podem realmente mudar? Descubra o Lado B dos contos de fadas.

11 comments

  1. Que capa maravilhosa!!! Consegui identificar vários contos de fadas só nos detalhes da capa, isso me deixou super interessada. A sinopse também está incrível. Quero muito ler este livro *~*

    literarizei.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus, amei a sinopse e estou apaixonada por essa capa também <3
    Quero esse livro em Portugal também *-*
    Beijinhos
    www.fofocas-literarias.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  3. Oi,
    Essa capa é simplesmente perfeita. Estou apaixonada. Nunca fui fã de história de princesas, lugares encantados e coisas do tipo, mas esse livro me interessou muito. Estou "in love" com ele. Quando criança assistia filmes de contos de fadas, mas não era do meu tipo preferido, mas depois de um tempo comecei a gostar dos vilões. Vai ser incrível ver os vilões nesse livro. Com certeza irei comprar.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Amo essa nova onda dos contos de fadas. O livro já me ganhou pela capa (que é maravilhosa!!!) lendo a sinopse fiquei mais apaixonada ainda. Ótima dica!
    Abraço!

    ResponderExcluir
  5. Alice, como não apaixonar por essa capa?? Está impecável!!! Quero esse livro só por essa capa, principalmente por eu ser uma amante de contos de fadas. Claro que não posso deixar de conferir, neh??
    Bjs!!

    ResponderExcluir
  6. Oi Alice!
    QUE CAPA PERFEITA!!
    Nossa, tava passando no seu blog quando me deparo com esta capa! AI meu Deus! Preciso ler!! Mal posso esperar por este livro, quero muito!!
    Beijos!!
    umlugarparaleresonhar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Eu amo os contos de fadas e tenho visto ultimamente que há filmes, desenhos e livros que falam sobre os vilões dos contos de fadas e acho essa ideia muito legal, pois sempre se via falar só sobre os principes e princesa dos contos de fadas, esse livro com certeza pretendo ler, eu vi quando a editora postou nas redes sociais e eu já coloquei a minha lista.

    ResponderExcluir
  8. Amei a capa, achei-a extremamente convidativa e atraente!
    A premissa de uma escola para vilões é muito original e inovadora na minha opinião, o que só me dá ainda mais vontade de conferir o que a autora preparou.

    ResponderExcluir
  9. Ai que legal. Adorei a ideia desse livro e fiquei super curiosa por esse lado B dos contos de fadas. e eu acho que podem mudar sim oh. E cara, como não gostar dessa capa né?! Super linda.

    Inquietudes Secretas

    ResponderExcluir
  10. Kkkkkk... Que sinopse.
    Não sei se acredito na mudança dos vilões não. Me parece bastante improvável eles quererem mudar logo agora. Penso que eles estão dando aula para uma coisa maior e maligna.
    Na sinopse diz que ela não se considera uma garota má, mas sabemos que sempre temos uma visão deturbada de nós mesmos. Me pergunto se esse roubou da presilha foi para o dar para alguma das irmãs ou para si. Tb fiquei curioso sobre como foi os roubos anteriores que ela cometeu antes de ser pega.
    A capa desse lançamento é muito fofa. Não tem como não desejar. ^^

    http://peregrinodanoite.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. QUE CAPA MARAVILHOSA É ESSA?????????
    O título chamou muito a minha atenção!! eu não conhecia o livro!!
    achei a sinopse bastante comprometedora! deu uma aparência de que o livro vai vir pra mostrar todo o potencial do autor.
    ja quero ler!! vou colocar na minha listinha do skoob.

    ah!! será uma série? pq no skoob está como primeiro livro. tomara!!

    bjs bjs

    ResponderExcluir