Divulgado a capa do livro: Caça ao Tesouro ~The Lying Game


O livro teve sua capa divulgada no começo de julho e foi lançado pela editora Rocco. 
A editora é a mesma que lança outra série da autora aqui no Brasil (Pretty Little Liars), que por sinal eu sou completamente apaixonada.
Caça ao Tesouro é o quarto livro da série The Lying Game.
Sinopse: No quarto livro da eletrizante série The Lying Game, da mesma autora de Pretty Little Liars, Sara Shepard, Emma Mercer segue buscando respostas para o assassinato de Sutton, sua recém-descoberta irmã gêmea, que não era exatamente uma garota legal e que fizera vários inimigos tramando trotes cruéis como o Jogo da Mentira. À medida que tenta desvendar o crime, ocupando o lugar da irmã após a morte de Sutton, Emma se depara com segredos que fazem com que a imagem de família perfeita formada pelos Mercer desmorone. Cada vez mais próxima de solucionar o mistério, o disfarce de Emma está próximo de ser desvendado. Até quando ela poderá se passar pela irmã Sutton?

9 comments

  1. Eu assisto PLL mas nunca li os livros, eu sei do enredo dos livros, devido a série e as pesquisas que faço, mas vendo essa nova série de livros (que por sinal não conhecia) vejo uma semelhança com PLL, tem a ver ou é só parecido?
    Abraço!

    ResponderExcluir
  2. Sou inteiramente,completamente apaixonada por PLL (Pretty Little Liars), amo a história, aquele mistério de quem é -A. The Lying Game está na minha lista, mas muitas vezes fico com receio em comprar, pois já li comentários de que não é tão bom. Acho que muitos ficam na expectativa de ser igual a PLL, porém PLL é único. Amo essa autora e vou ter que decidir por mim mesmo se é bom ou não. Na próxima compra ele estará no "carrinho de compras".

    PS: Adorei saber que você também ama PLL .

    ResponderExcluir
  3. Sou uma amante de Pretty Little Liars. Acompanho desde o inicio e até que enfim vamos saber quem é -A, não aguentava mais esse mistério (seis temporadas sem saber quem atormenta as meninas é maldade). Já li os dois primeiros livros da série, mas por fim desistir, pois já via a série e achei bem diferente.
    Assim que vi esse livro, pensei que fosse mais um de PLL, mas depois pude perceber que se trata de outra série. Adorei saber, pois não conhecia.
    Bjs Alice!!

    ResponderExcluir
  4. Não curto Pretty Little Liars, mas esse livros me interessou bastante, ela se passar pela irmão para desvendar esse misterio, e agora está prestes a ser descoberta, parece ser muito bom o livro

    ResponderExcluir
  5. Oi Alice ^^
    Então, não acompanhoa (ainda) PLL, logo não posso opinar dizendo que essa série The Lying Game lembra o PLL.
    Adoro livros com que há um misterioso que se descoberto pessoas podem se dar muito mal. Confesso que nunca tinha parado para ler as sinopses desse TLG pq acho as capas dos livros feias demais. Sim, sou desses que julga o livro pela capa, que os escolhe por elas. Mas agora parando para ler a sinopse desse quarto livro me pergunto onde estava com a cabeça. O enredo é por demais interessante. Já vou dar uma zapiada pelos sites de compras.
    Esse enredo me lembra até um pouco o filme Eu Sei Quem Me Matou, protagonizado Lindsay Lohan. Se for semelhante ou superior eu com toda a certeza deverei amar.
    Obrigado por compartilhar essa novidade conosco, Alice. Bjs :*

    http://peregrinodanoite.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi Alice!
    Eu acompanhava a série e gostava bastante, mas aí comecei a ler os livros e estava gostando, mas são muitos livros e fico muito desanimada de acompanhar séries grandes.
    Beijos!!
    umlugarparaleresonhar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Eu nunca tinha ouvido falar dessa série e quando vi jurava que era PLL até começar a ler. Pra mim essas capas das duas séries são tão parecidas. E mesmo que eu ainda não tenha lido os outros três, esse livro me deixou curiosa. Quero saber também quem matou a menina ha, ha.

    Inquietudes Secretas

    ResponderExcluir
  8. já conheci por alto sobre a série, mas nao assisto e tbm nao li os livros. queria começar, mas eu meio que tenho um bloqueio com a história que se segue nos livros.
    enfim, espero um dia poder conhecer a obra.


    bjs

    ResponderExcluir
  9. Confesso que não curto PLL, porque acabei criando um estigma com base no seriado de TV, do qual eu não consegui gostar. Mas essa nova série me parece ter um enredo interessante, apesar de existirem vários elementos em comum entre ambas as histórias. Eu curti a capa!

    ResponderExcluir