Divulgado a capa do livro: Estripador ~Diários de Stefan


A Editora Galera Record anunciou no mês de julho esse mais novo lançamento da saga Diários de Stefan que tem previsão de lançamento para agosto de 2015.
Sinopse: Stefan Salvatore retorna em mais um capítulo da sua luta contra o monstro sanguinário dentro de si. O ano é 1888 e as ruas de Londres são tomadas pelo terror, quando um assassino conhecido como Jack, o Estripador começa a atacar mulheres de forma brutal. Stefan suspeita que o autor dos crimes seja um vampiro, e fica ainda mais desconfiado quando Damon, seu irmão, surge das cinzas como um membro da alta sociedade londrina. Junto com Violet Burns, sua amiga e protegida, Stefan irá embarcar no mistério do Estripador e descobrir que suas origens sempre irão lhe perseguir.

9 comments

  1. Já li o primeiro livro da série que foi lançada anos antes da série de TV ser lançada, eu acompanhei a série até a quinta temporada, depois abandonei, mas pretendo voltar a assistir. Fiquei sabendo também que eles estavam lançando livros com o enredo da série de TV (já que ela é bem "baseada" nos livros). Bem eu lembro da história contada na série (dessa parte "sombria" da vida do Stefan), então acho que este livro deva ser bem legal!
    Abraço!

    ResponderExcluir
  2. A série TVD é bem legal, não acompanho assiduamente, mas sempre que posso vejo. Eu li os primeiros livros da série e não gostei muito, sem falar que possui muitas diferenças da série. A capa desse livro é linda, a sinopse super cativante, mas não seria o tipo de livro que compraria por ter me decepcionado tanto com os primeiros. Stefan é um personagem que não gosto muito também. Mas parece uma ótima opção para os fãs .

    ResponderExcluir
  3. Pensa numa menina louca por TVD?? E por Stefan?? Pois é, sou eu! kkk =P Confesso, sou viciada em diversas séries <3
    Mas não sabia que existia a série de livros de Diários de Stefan, agora vou sair por aí procurando esses livros. Quero lê-los em breve.
    Bjs Alice!!

    ResponderExcluir
  4. Linda essa capa, eu amo essa cor.
    Não li nenhum livro de diarios do vampiro, está na minha lista mas passei outros na frente deleque sempre acabo adiando.
    A editora ez um excelente trabalho com essa capa linda

    ResponderExcluir
  5. Oi Alice ^^
    Bom, vc deve saber que eu larguei completamente o meu fascínio por Diários do Vampiro. Por terem muitos livros desse mundo eu me enjoado fora que as loucuras que aconteceram no quinto livro me desmotivaram demais. Qual é, a autora queria que Elena fosse tudo na série????
    Tb abandonei o seriado na terceira temporada.
    Entretanto, de umas semanas para cá venho com o desejo de retornar a esse mundo louco. Não pelo fato de que o meu amor pela série voltou, mas sim pq me sinto mal de não acompanhar.
    Espero, sinceramente, que a L.J Smith dê um basta nisso o quanto antes.
    Quanto a esse lançamento literário, fiquei interessado. Pode acreditar. Mas acho que isso se deve pela história ocorrer na Londres do final do século 19. E só por ter essa palavra, JACK O ESTRIPADOR, não há como não tomar a minha atenção.
    Obrigado por compartilhar esse lançamento. Devo lê-lo em e-book.
    E uma pergunta: vc ainda acompanha esse mundo da L.J Smith, Alice?
    Bjs

    http://peregrinodanoite.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi Alice!
    Eu via a série e era apaixonada com ela -até que desanimei bastante - aí, eu li o primeiro livro e era totalmente diferente do que eu imaginava, era como se fosse dois mundos diferentes: Série e livros. Porque, sério, são muito diferentes.
    Acho que a editora caprichou bastante nesta edição.
    Beijos!!
    umlugarparaleresonhar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Olha não vou dizer que sou louca por diários de um vampiro, assisto a série quando dá e já li os primeiros livros (que não são lá muito legais ao meu ver) mas esse ai cara, parece ser muito bom. Pelo menos eu espera que seja. Já que foca em uma fase da vida do Stefan em que ele era super perturbado da cabeça digamos assim kkkkkk e eu fiquei bem curiosa, só não curti muito a capa.

    Inquietudes Secretas

    ResponderExcluir
  8. não li nenhum livro de "diários de um vampiro".
    conheço a série, já assisti alguns episódios da primeira temporada, mas, infelizmente a história não conseguiu me prender. fico receosa em ler os livros.
    a capa do livro ficou bem bacana e a sinopse chama atenção do leitor mas, no momento eu não leria.

    bjs

    ResponderExcluir
  9. Eu sou completa e perdidamente apaixonada por essa série e por esses seres, e quando falamos de Stefan então, estou no meu próprio paraíso rs
    Me apaixonei pela capa, valeu a pena esperar esse tempo todo!

    ResponderExcluir