Lançamentos de Setembro: Editora Única e Gente


Sinopse: Será que um vilão pode se recuperar? Gilly não se considera exatamente uma garota má... Porém, quando se tem cinco irmãos e irmãs mais novos, é preciso ser criativo para ajudar nas despesas. Ela é uma ladra muito boa, e disso tem certeza e pode se gabar. Até ser pega. Depois de roubar uma presilha, é sentenciada a passar três meses no Reformatório de Contos de Fadas – no qual os professores são aqueles antigos vilões que já conhecemos, como o grande Lobo Mau e a malvada Madrasta da Cinderela. Quando, porém, ela faz amizade com alguns estudantes, como Jax e Kayla, aprende que esse reformatório vai muito além de sua missão heroica. Há uma batalha ganhando forma e Gilly precisa descobrir: os vilões podem realmente mudar? Descubra o Lado B dos contos de fadas.


Sinopse: Estamos diante de um período em que o grande foco das empresas e das pessoas, em sua carreira profissional, é a busca por resultados. E essa incessante busca, que muitas vezes não é bem-sucedida, acaba nos deixando frustrados e, principalmente, desmotivados. Então, a grande pergunta é: como alcançá-los? João de Lima tem as respostas. Depois de quarenta anos trabalhando como consultor de Recursos Humanos e de Desenvolvimento Organizacional nas empresas globais Gerdau e Magnesita, hoje fundador da Fractal Resultados, uma empresa de consultoria de gestão, ele decidiu que chegou a hora de passar adiante todo o seu conhecimento nessa área e ajudar a todas as empresas que almejam alcançar uma Cultura de Resultados tão bem-sucedida quanto aquela que ele ajudou a construir nessas empresas.


Sinopse: É comum que as pessoas se abalem com mais facilidade quando enfrentam os revezes da vida, e, ainda pior, quando enfrentam uma crise muitas vezes desistem sem sequer tentar virar o jogo. De onde vem tanto desânimo, tanta falta de fé?Geraldo Rufino é o exemplo de que basta mudar o modo de pensar e todos os caminhos podem se abrir. Não sem trabalhar muito, é claro. Trabalhar muito com o espírito e a mente é a formula do sucesso que Rufino conseguiu desenvolver. O homem que começou a vida como catador de lixo reciclável nunca perdeu o sucesso de vista, e hoje é presidente da JR Diesel, cujo faturamento é superior a 50 milhões de reais por ano.
Empreendedor visionário, trabalhador incansável, otimista incorrigível, Geraldo Rufino ensina como transformar sua vida e seu negócio para nunca mais se sentir vencido.


Sinopse: Você tem uma empresa e gostaria de usar o real poder da internet no seu negócio? Deseja montar um negócio on-line, mas não consegue dar o primeiro passo porque não sabe por onde começar?
Para o empreendedor digital Alan Pakes, organizador desta obra, a maioria das pessoas que usam a web hoje para vender produtos e serviços está fazendo da maneira errada.
Alan Pakes traz um mundo completamente novo, no qual é possível criar negócios rentáveis com pouquíssimos recursos iniciais. E mostra que essa possibilidade está ao alcance de qualquer pessoa empreendedora.
O time vencedor de 17 empreendedores que Alan Pakes montou para escrever com ele este livro compartilha suas experiências bem-sucedidas nos negócios digitais para inspirar você a criar novas oportunidades na rede.

13 comments

  1. A vida é triste quando você é pega roubando uma presilha hahahhaha
    Eu quero muito ler Escola de Vilões. Me lembrou Descendentes, filme dos filhos dos vilões da Disney...
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  2. Esse "Escola de vilões" me chamou atenção, haha. Parece ser um daqueles livros "leves" que você consegue terminar em poucos dias e se envolver com a história. O "Catador de sonhos" também parece ser bem interessante! Vejo esses lançamentos e fico doida para ler, haha.

    ResponderExcluir
  3. Ótimos lançamentos, mas o que mais me chamou a atenção foi Escola de Vilões, que capa é esta? Já tinha visto ela aqui no blog, e o livro me ganha pela capa, e é claro a história também me deixou muito curiosa para conferir!
    Abraço!

    ResponderExcluir
  4. Oi Alice, tudo bem?

    Dos lançamentos de setembro, deu muita vontade de conferir Escola de vilões, que trouxe uma sinopse bem interessante.

    Bjos

    Te indiquei para receber um selo.
    http://historiasexistemparaseremcontadas.blogspot.com.br/2015/09/selinho-blog-fofo.html

    ResponderExcluir
  5. Escola de Vilões foi o único que me interessou destes lançamentos. Adoro re-leituras de contos de fadas, acho que é o meu cenário favorito de livros! Ansioso para a leitura.
    Abraços :)

    ResponderExcluir
  6. Bem legais e interessantes os lançamentos deste mês.
    Fiquei interessada pelo livro A Escola de Vilões, os demais não me chamaram muito a atenção.

    ResponderExcluir
  7. Oieee!

    Meu Deus! Eu super preciso ler "Escola de Vilões"! :o Além de me lembrar A escola do bem e do mal (que eu amei), parece super demais *---*

    Bjs!

    Jhon.

    ResponderExcluir
  8. Oie
    O único livro que faz meu estilo de leitura e que me interessou é o da Jen ,além de ter uma capa que está simplesmente maravilhosa.
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Oi Alice ^^
    Então, eu não curto os livros da Gente porque eles não tem história. São só livros para ajuda, né?
    Logo, fico desejando somente Escola de Vilões. Achei a capa fofa e o enredo... fiquei curioso para saber como esse vilões estão e o pq da existência dessa escola. E que severidade é essa que a pessoa é presa por roubar uma PRESILHA???
    Obrigado por compartilhar essas novidades conosco, Alice.
    Bjs

    http://peregrinodanoite.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Como não gosto muito de gêneros parecidos com auto-ajuda, o único lançamento do mês que me chamou atenção de forma intensa foi Escola de Vilões: achei a proposta do livro muito boa, só espero que a autora consiga transformar esses elementos em um enredo interessante.

    ResponderExcluir
  11. O único lançamento que me agradou foi Escola de Vilões. Além de conter esse título, que chamou bastante a minha atenção, sem falar a capa, que eu adorei, vi que a história é bem diferente do que costumamos ver. Acho que isso foi o que acabou despertando o interesse não só de mim, mas também de outras pessoas. Os outros lançamentos não me interessaram porque não costumo ler nada do gênero!

    ResponderExcluir
  12. Oi, Alice. O único lançamento que me interessou foi Escola de Vilões da Editora Única, que agradou-me primeiramente pela capa rica em detalhes sobre os já conhecidos contos de fadas. Mas, não deixou de me encantar com sua estória cativante.

    ResponderExcluir
  13. Oi!
    De todos os livros o que mais me chamou atenção foi Escola de Vilões, a capa está linda e gostei bastante da resenha e acho legal quando temos as historias que são tão conhecidas um pouco mais aprofundadas mostrado lados diferentes dos personagens principalmente dos "vilões" !!

    ResponderExcluir