Lançamentos de Setembro: Editora Arqueiro


Sinopse: Primeiro livro de uma trilogia, Desejo proibido é uma história de amor e redenção, de universos distantes que se aproximam e se fundem numa paixão avassaladora. Seu amor é proibido, mas não pode ser ignorado. Katherine Lane nasceu em berço de ouro. Filha e neta de senadores, a bela ruiva de olhos verdes e curvas perfeitas se formou em Literatura e surpreendeu a todos ao decidir dar aulas em uma penitenciária. Mas quando Carter, um detento inteligente e perigosamente sexy, desperta ao mesmo tempo a raiva e o desejo de Kat, ela é forçada a admitir para si mesma que a decisão de lhe dar aulas particulares pode ter sido motivada não pela generosidade, mas sim pela crescente atração entre os dois. Embora a família e os amigos de Kat temam que a paixão destrua sua carreira e sua vida, tudo o que ela quer é ficar com esse homem que a faz sentir-se completa. Porém Carter guarda um segredo que tanto pode unir seus destinos para sempre quanto afastá-los de uma vez por todas. "Bem escrito e viciante. Impossível parar de ler." - The Romance Cover.

Sinopse: Freyja Bedwyn é uma mulher diferente das outras damas da alta sociedade: impetuosa e decidida, ela preza a independência e a liberdade acima de qualquer coisa – até mesmo do amor.Até que o destino lhe apresenta Joshua Moore, o marquês de Hallmare, um homem cheio de charme e mistério, dono de uma beleza estonteante e de uma reputação terrível. Quando ambos se encontram a caminho da pacata cidade de Bath, a química entre os dois é imediata.Entre encontros e desencontros, conflitos e provocações, Joshua faz uma proposta inusitada: pede que Freyja finja ser sua noiva, para evitar que uma artimanha de sua tia o leve a se casar com a própria prima.
Para uma dupla que acha graça das convenções sociais, esta parece ser a oportunidade perfeita para se divertir. Mas a brincadeira acaba trazendo consequências inesperadas. Aos poucos, suas máscaras vão caindo e ambos se revelam pessoas bem diferentes do que aparentam.
Neste terceiro livro da série Os Bedwyns, Mary Balogh se aprofunda ainda mais nos segredos e desejos dessa família incomum e extremamente sensual.

Sinopse: Madeline Hart é uma estrela em ascensão no governo britânico: linda, inteligente, com uma trajetória de enorme sucesso após uma infância pobre. Mas ela também guarda um segredo obscuro – é a amante do primeiro-ministro Jonathan Lancaster. E isso é tudo que os sequestradores dela precisam saber para chantagear o premier e fazê-lo pagar caro por seus pecados, ameaçando Madeline de morte.Temeroso de um escândalo, Lancaster decide lidar com o caso sem envolver a polícia inglesa. É uma manobra perigosa, especialmente para o agente que conduzirá a busca pela garota. Porém, operações mortais com alto risco político não são novidade para o espião israelense Gabriel Allon.
À medida que se aproxima o dia da execução de Madeline, Gabriel mergulha em uma angustiante empreitada para resgatá-la. Mesmo sob pressão, ele está certo de que será bem-sucedido, até que os acontecimentos se desenrolam de forma chocante, e nem mesmo o leitor estará preparado para o que Daniel Silva lhe reserva.

Sinopse: Diana Morgan é professora da renomada Universidade de Oxford. Especialista em mitologia grega, tem verdadeira obsessão pelo assunto desde a infância, quando sua excêntrica avó alegou ser uma amazona – e desapareceu sem deixar vestígios.
No mundo acadêmico, a fixação de Diana pelas amazonas é motivo de piada, porém ela acaba recebendo uma oferta irrecusável de uma misteriosa instituição. Financiada pela Fundação Skolsky, a pesquisadora viaja para o norte da África, onde conhece Nick Barrán, um homem enigmático que a guia até um templo recém-encontrado, encoberto há 3 mil anos pela areia do deserto.
Com a ajuda de um caderno deixado pela avó, Diana começa a decifrar as estranhas inscrições registradas no templo e logo encontra o nome de Mirina, a primeira rainha amazona. Na Idade do Bronze, ela atravessou o Mediterrâneo em uma tentativa heroica de libertar suas irmãs, sequestradas por piratas gregos.
Seguindo os rastros dessas guerreiras, Diana e Nick se lançam em uma jornada em busca da verdade por trás do mito – algo capaz de mudar suas vidas, mas também de despertar a ganância de colecionadores de arte dispostos a tudo para pôr as mãos no lendário Tesouro das Amazonas.
Entrelaçando passado e presente e percorrendo Inglaterra, Argélia, Grécia e as ruínas de Troia, A irmandade perdida é uma aventura apaixonante sobre duas mulheres separadas por milênios, mas com uma luta em comum: manter vivas as amazonas e preservar seu legado para a humanidade.

Sinopse: Há seis dias, o astronauta Mark Watney se tornou a décima sétima pessoa a pisar em Marte. E, provavelmente, será a primeira a morrer no planeta vermelho.
Depois de uma forte tempestade de areia, a missão Ares 3 é abortada e a tripulação vai embora, certa de que Mark morreu em um terrível acidente.
Ao despertar, ele se vê completamente sozinho, ferido e sem ter como avisar às pessoas na Terra que está vivo. E, mesmo que conseguisse se comunicar, seus mantimentos terminariam anos antes da chegada de um possível resgate.
Ainda assim, Mark não está disposto a desistir. Munido de nada além de curiosidade e de suas habilidades de engenheiro e botânico – e um senso de humor inabalável –, ele embarca numa luta obstinada pela sobrevivência.
Para isso, será o primeiro homem a plantar batatas em Marte e, usando uma genial mistura de cálculos e fita adesiva, vai elaborar um plano para entrar em contato com a Nasa e, quem sabe, sair vivo de lá.

12 comments

  1. oi flor,
    pra mim é um prazer e um contentamento ver nos lançamentos do mas um espaço reservado para os romances de época, uma dedicação espetacular!
    felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. O lançamentos que me deixou mais interessado foi Perdido em Marte, por ter um conteúdo que eu adoro, e também por conta da história ser focada em outro planeta. Adorei os lançamentos!

    ResponderExcluir
  3. O livro que me interessei foi Perdido em Marte, gosto de ficção científica. Os outros parecem ser bons também, mas este foi o que mais gostei.
    Abraço!

    ResponderExcluir
  4. A Irmandade Perdida parece ser muito bom, com muito mistério, romance e esse clima milenar! A nova capa de Perdido em Marte está muito show, parece ser um livro muito divertido e com ficção na medida certa.
    Abraços :)

    ResponderExcluir
  5. Quantos lançamentos interessantes de setembro da Editora Arqueiro.
    Quero ler quase todos haha, me interessei pelos livros Desejos Escandalosos, Ligeiramente Proibidos, A Irmandade Perdida e Perdido em Marte.

    ResponderExcluir
  6. Quantos lançamentos incríveis! Estou adorando essa onde de livros sobre romances de época, fiquei muito interessada em Ligeiramente Escandalosos - e pelos livros anteriores a ele, já estou indo procurar sobre eles. A garota inglesa e A irmandade perdida parecem ter histórias maravilhosas, principalmente o último, pois envolve mitologia, uma das minhas grandes paixões <3
    Beijos

    mundodeleitora.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oie! Quero essa edição de Perdido em Marte :3

    Já queria ler o livro, e agora na capa do filme... >< Quanto aos outros, não me chamam atenção :p

    Bjs!

    Jhon.

    ResponderExcluir
  8. Oie
    Sempre fico aguardando os lançamentos da Arqueiro.Esse mês os que mais quero são Ligeiramente Escandalosos e Desejo Proibido.E essa capa de Perdido em Marte com o Matt Damon ficou muito legal.

    ResponderExcluir
  9. Oi Alice ^^
    Esse mês de setembro a Arqueiro arrasou nos lançamentos.
    Fiquei c/ extrema vontade de ler Perdido em Marte (não curti essa nova capa baseada no filme) e A Irmandade Perdida.
    Achei bastante interessante as sinopses de Desejo Proibido e A Garota Inglesa. Só não desejo Ligeiramente Escandalosos porque é continuação já de uma série.
    Confesso que não achei as capas de nenhum dos livros bonitas. Me interessei pelas sinopses. Finalmente!!
    Espero poder ver resenhas dessas obras por aqui.
    Bjs :*

    http://peregrinodanoite.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Os lançamentos da editora sempre me chamam atenção, seja pelas capas maravilhosas e bem trabalhadas ou pelas sinopses bem construídas. No caso desses títulos, os que mais me chamaram atenção foram A Irmandade Perdida, que tem uma capa incrível e um tema que eu gosto bastante, Perdido em Marte, que eu ainda quero ler antes de conferir a adaptação cinematográfica, e A Garota Inglesa, me parece ser uma história de muitos elementos misteriosos e de suspense, acho que eu vou curtir a leitura.

    ResponderExcluir
  11. Oi, Alice. Os lançamentos da Arqueiro me agradaram mais pelas capas do que por suas estórias. Exceto alguns livros, como os casos de Ligeiramente Escandalosos e Perdido em Marte, que chamaram minha atenção mais para sua estória um tanto envolvente.

    ResponderExcluir
  12. Oi!
    Gostei de vários livros esse mês comecei a ler A Irmandade Perdida que tem um tema de mitologia que adoro e estou gostando do livro, também me interessei por Desejo Proibido que li algumas resenhas e gostei bastante e Perdido em Marte que vi o trailer do filme que gostei e a historia do livro me interessou muito !!

    ResponderExcluir