Mini-Resenha: Não me esqueça



Autora: Ali Cronin
Editora: Seguinte
Número de páginas: 16
Ano: 2013
Avaliação☆☆
Sinopse: Durante os preparativos para a viagem de férias com seus pais para a Espanha, Sarah descobre uma caixa repleta de recordações. Conforme ela relembra histórias de seus amigos, será que ela descobrirá que seus sentimentos por um deles é mais forte do que imaginava?


Nesse pequeno conto vemos mais um pouco do universo que envolve o livro Nada é Para Sempre e temos Sarah tentando arrumar seu quarto depois de receber um ultimato da sua mãe, caso contrário ela não iria viajar. Com isso a jovem acaba encontrando uma caixa repleta de recordações com antigas fotos que envolvem todos os seus amigos.

O conto aborda muito a amizade e os sentimentos que envolvem a personagem em questão. Como não li o primeiro livro da série não posso contar muito sobre o universo da mesma, mas de qualquer forma Sarah começa a perceber que está gostando bem mais do que deveria de um dos amigos.
É basicamente isso o conto todo! Ela relembrando algumas coisas e descobrindo um pouco mais sobre seus sentimentos, nada de muito interessante. 

Pode ser que ao não ter lido o primeiro livro da série eu possa não ter me envolvido tanto com os contos que eu li sobre a mesma, mas ainda sim acho que faltou mais profundidade na história. 
Sei que contos são curtos, mas não consegui me sentir motivada para ler o primeiro livro lendo esse conto, como já aconteceu com contros de outras séries.

De qualquer forma é uma leitura leve e curta, é uma pena que a mesma não tenha me agradado tanto quanto eu gostaria. 

0 comments