Leia um trecho de Amanhã eu Paro!


Sinopse: Como todo mundo, Julie já fez muitas coisas idiotas na vida. Ela poderia contar sobre a vez que resolveu descer a escada enquanto vestia um suéter e caiu nos degraus, ou quando tentou consertar um plugue ligado na tomada segurando o fio com a boca, ou quem sabe falar de sua fixação pelo novo vizinho que nunca viu: Ricardo Patatras.
Julie tem o irritante hábito de fazer as maiores loucuras quando está apaixonada. E essa obsessão a leva a prender a mão na caixa de correio do vizinho enquanto espiona uma misteriosa carta... E o pior, ainda é flagrada pelo próprio dono da correspondência.Mas isso não é nada, nada mesmo, se comparado às maluquices que ela vai fazer para se aproximar desse homem e descobrir seu grande segredo. Movida por uma criatividade sem limites, intrigada e atraída por um desconhecido que mora tão perto, Julie assume riscos cada vez mais delirantes, sem perceber que pode cair na própria armadilha.

Para ler um trecho da obra acesse o link

7 comments

  1. Oi! Esse livro me parece ser bem engraçado hahhaha Prender a mão na caixa de correio e ainda ser pega pelo vizinho? hahha adorei! Beijos

    ResponderExcluir
  2. Alice!
    Parece um chick lit bem divertido e com uma protagonista sem medidas, quero ler.
    “Sê humilde para evitar o orgulho, mas voa alto para alcançar a sabedoria.” (Santo Agostinho)
    Cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA DE MAIO 3 livros, 3 ganhadores, participem.

    ResponderExcluir
  3. Com certeza esse e o tipo de livro que vai nos arrancar boas risadas, principalmente pelo fato de que a personagem e toda desastrada e mete os pés pelas mãos o tempo todo. Enfim gosto de livros com estórias divertidas, e criativas como essa imagino que esse deve ser um chick lit dos bons.

    ResponderExcluir
  4. Oi Alice!
    Adoro livros que tenham histórias com uma boa dose de diversão (haha). E esse parece ser exatamente assim.
    Beijokas
    Quanto Mais Livros Melhor

    ResponderExcluir
  5. Só de ler a sinopse já fiquei rindo e achando a personagem maluquinha, em quantas trapalhadas ela se mete. Essa da correspondência foi boa, fiquei imaginando a cara dela quando o vizinho a pegou no flagra fiquei interessada em ler.

    ResponderExcluir
  6. Adorei a sinopse e parece ser bem divertido o que eu adoro, esse eu não posso perder.

    ResponderExcluir
  7. Que capa mais lindinha e fofa *-* amei por ser apaixonada por gatos kk mesmo o livro não sendo sobre gatos u.u

    ResponderExcluir