13 junho 2017

Resenha: O Acordo - Amores Improváveis


Autora: Elle Kennedy
Editora: Paralela
Número de Páginas: 360
Ano: 2016
Avaliação☆☆☆☆☆

Sinopse: Hannah Wells finalmente encontrou alguém que a interessasse. Mas, embora seja autoconfiante em vários outros aspectos da vida, carrega nas costas uma bagagem e tanto quando o assunto é sexo e sedução. Não vai ter jeito: ela vai ter que sair da zona de conforto Mesmo que isso signifique dar aulas particulares para o infantil, irritante e convencido capitão do time de hóquei, em troca de um encontro de mentirinha.Tudo o que Garrett Graham quer é se formar para poder jogar hóquei profissional. Mas suas notas cada vez mais baixas estão ameaçando arruinar tudo aquilo pelo qual tanto se dedicou. Se ajudar uma garota linda e sarcástica a fazer ciúmes em outro cara puder garantir sua vaga no time, ele topa. Mas o que era apenas uma troca de favores entre dois opostos acaba se tornando uma amizade inesperada. Até que um beijo faz com que Hannah e Garret precisem repensar os termos de seu acordo.

Garrett Graham é o capitão do time de hóquei na universidade e pretende jogar hóquei profissionalmente assim que se formar, mas ao tirar uma nota baixa em uma matéria suas chances de continuar jogando hóquei começam a diminuir. Ele precisa manter todas as notas altas para poder jogar e quando ele percebe que Hannah Wells tirou uma excelente nota ele tenta de tudo para fazer com que ela seja sua tutora.

Hannah é uma garota tímida e não muito confiante quando o assunto é o sexo oposto. Com um passado complicado e nada feliz ela se vê completamente perdida quando começa a nutrir uma pequena paixão por Justin.
Hannah começa a ser abordada por Garrett que pretende fazer de tudo para que ela seja sua tutora. Então quando o garoto descobre seus sentimentos por Justin ele está disposto a usar isso a seu favor. 

Hannah sabe que é uma ideia estúpida, mas sair com Garrett acaba realmente fazendo com que Justin comece a prestar atenção nela e com isso em mente ela acaba ajudando o jogador de hóquei a manter suas notas.
Além de tudo isso Hannah precisa manter sua cabeça no lugar, pois em breve ela terá de fazer uma apresentação onde concorrerá uma bolsa e ela precisa ganhar. Mas, seu parceiro no dueto parece estar fazendo de tudo para sabotar suas ideias e a chance da garota de conseguir a bolsa. 

Esse é o primeiro livro da série e se eu sequer imaginasse que me divertiria tanto lendo eu já teria lido a muito tempo. 
O casal é divertido, envolvente e a autora tem uma escrita tão gostosa que não tem como não devorar o livro.
Vamos conhecendo os personagens bem a fundo, quebrando alguns esteriótipos e descobrindo um poucos mais sobre o passado de cada um.

O livro tem algumas cenas de sexo, mas nada de muito exagerado que atrapalhe a história, algumas são até engraçadas. O que faz com que tudo nesse livro seja cativante. 
Inclusive gostei muito do fato de presenciar cenas mais sérias e carregadas de sentimentos, mostrando o amadurecimento dos personagens. A autora soube trabalhar muito bem alguns temas um pouco mais pesados. 
Esse foi o meu primeiro contato com uma obra da autora e com certeza pretendo continuar lendo a série.
Não achei qualquer erro na leitura e a diagramação estava ótima. 

Às vezes, as pessoas entram na sua vida e, de repente você não sabe como foi capaz de viver sem elas antes

Um comentário

  1. Alice!
    Baixei esse livro na amazon e quero ler o quanto antes.
    Adoro romances com trechos de sexo e quando tem artimanhas por traz do enredo.
    Deve ser maravilhoso!
    Bom final de semana!
    “Saber envelhecer é a grande sabedoria da vida.” (Henri Amiel)
    Cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA DE JUNHO 3 livros, 3 ganhadores, participem.
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seja bem vindo ao blog e obrigada por comentar!