Resenha: O Erro - Amores Improváveis


Autora: Elle Kennedy
Editora: Paralela
Número de Páginas: 279
Ano: 2016
Avaliação☆☆☆☆☆
Sinopse: Logan parece viver uma vida de sonhos. Com um talento incrível para jogar hóquei e um charme inato para conquistar mulheres, ele é uma das maiores estrelas da universidade de Briar. Mas por trás do característico sorriso maroto, ele esconde duas grandes angústias – a primeira, estar apaixonado pela namorada de seu melhor amigo. A segunda, saber que sua vida, após a formatura, se tornará um beco sem saída. Um dia, por acaso, ele conhece Grace, uma garota tão encantadora quanto intrigante. Tudo nela parece ser original e deliciosamente contraditório – tímida, mas ao mesmo tempo vibrante. Doce, mas ao mesmo tempo forte e confiante. A cada encontro, Logan se vê mais e mais envolvido. Mas um grande erro colocará o relacionamento desses dois jovens em risco. Agora, Logan terá que se esforçar para reconquistar Grace – nem que para isso ele precise amadurecer e encarar de frente as suas questões mais profundas e doloridas.

Logan é um dos astros do time de hóquei e sua vida parece ser perfeita, mas está muito longe disso. Apesar de conseguir conquistar qualquer mulher na universidade o seu coração está apaixonado pela namorada do seu melhor amigo. É nesse momento que ele acaba conhecendo Grace.

Grace é uma caloura na universidade. Ela e sua amiga Ramona são colegas de quarto, e ela não imaginaria que um belo dia Logan apareceria na sua porta de dormitório por engano achando que estava indo para um festa. 
Depois de uma conversa nada comum, Grace deixa Logan entrar no apartamento e com o passar do tempo as coisas começam a esquentar entre os dois. 

Tudo começou muito rápido entre os dois e após acabar Logan vai embora rapidamente, o que faz com que Grace fique um pouco chateada porque não conseguiu pegar o telefone dele e nada daquilo ocorreu como ela imaginaria. Ao contar isso para a amiga, a mesma começa a duvidar de que os dois realmente tiveram alguma coisa, pois Ramona tenta de tudo aproximar-se de um jogador de hóquei, mas ele nem sequer dá bola para ela. 

Depois disso Logan não consegue tirar Grace da cabeça por um final de semana inteiro e por fim resolve voltar em seu dormitório para resolver uma "pendência" e com isso os dois acabam envolvendo-se cada vez mais. 
Porém Grace é virgem e Logan não quer ser responsável por ir muito além, ele não quer um relacionamento com Grace e não seria justo fazer isso com ela quando ele está apaixonado por outra pessoa. 

Após isso Logan percebe que tomou a pior decisão que ele poderia escolher no momento e agora ele precisa tentar consertar esse erro antes que seja tarde demais. E se Grace nunca mais quiser ficar com ele?
O livro é divertido, triste e envolvente. Após ler o primeiro eu fiquei muito curiosa para ver como seria a continuação e por isso tratei de ler logo esse. 

Acompanhamos os medos de Logan, seus problemas familiares e sua vontade de ser um jogador profissional, mas pelo visto talvez isso nunca aconteça devido ao seu problema familiar.
Grace terá de aprender a lidar com seus sentimentos em relação a Ramona, será que ela é uma amiga verdadeira?
O livro aborda amor, amizade, traição e inveja. Apesar de ser uma história clichê para algumas pessoas, a autora soube trabalhar muito bem com a história que criou e em nenhum momento deixou a história enfadonha, muito pelo contrário.

O livro segue com o estilo de capa igual ao anterior, não achei qualquer erro durante a leitura e a diagramação está ótima como sempre.

1 comment

  1. Alice!
    Logan parece cometer um erro imperdoável mesmo, mas fico na torcida para que Grace o aceite de volta e possam viver o romance tão desejado.
    Quero ler muito essa série e poder dar boas risadas.
    Desejo uma ótima semana!
    “Como eu não tenho o dom de ler pensamentos, eu me preocupo somente em ser amigo e não saber quem é inimigo. Pois assim, eu consigo apertar a mão de quem me odeia e ajudar a quem não faria por mim o mesmo.” (Desconhecido)
    Cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA DE JUNHO 3 livros, 3 ganhadores, participem.
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir