13 julho 2017

Conheça o livro: Quando Escolheram Por Mim - Editora Pavana



Sinopse: E se existisse um aplicativo capaz de dizer o que lhe faria feliz? Qual roupa vestir. Com quem sair. Em qual escola estudar. Um aplicativo capaz de tomar todas as decisões que surgissem? E se você nunca precisasse falhar? Ou fazer a escolha errada?Essa é a realidade na qual vive Rory Vaughn, uma jovem de 16 anos com um futuro promissor: ela acabou de ser aceita em uma exigente escola preparatória. Mas tudo está prestes a mudar, pois alguma coisa parece estranha por trás das aparências da escola de elite.
É quando Rory começa a se envolver com North, um charmoso garoto morador das redondezas que insiste em não obedecer ao Lux. Logo, Rory passa a não seguir mais os conselhos do aplicativo e a ouvir a temida voz interior que foi ensinada a ignorar – uma escolha que capaz de mudar a maneira como enxerga toda a realidade.

13 comentários

  1. Oi Alice!
    Já vi uma resenha desse livro e adorei a premissa tecnológica e futurística que ele traz. Não gostei muito capa, mas a história parece funcionar.
    Abc

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. opa onde você leu a resenha? procurei demais e não achei nenhuma. tô bem curiosa pra ler esse livro :) se puder me manda o link

      Excluir
  2. Imagino que isto um dia torna realidade, pois a maioria das pessoas vivem conforme a moda no qual a sociedade impõe, só que este aplicativo vai bem além disto, e dita como deveremos viver, espero que a personagem toma consciência da sua personalidade pessoal, e comece ter controle de suas escolhas. Uma trama que me cativou e muito a ter interessa pela leitura.


    Participe do TOP COMENTARISTA de Julho, para participar e concorrer aos livros "O Casal que mora ao lado" e "Paris para um e outros contos".
    http://petalasdeliberdade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu não conhecia esse livro, mas fiquei bem interessada nele. Gostei bastante da sinopse, e a história parece ser bem interessante. Já entrou pra minha listinha :)

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia o livro e porém a sinopse me deixou interessada.
    A capa está muito linda. Que atriz linda.
    <333

    ResponderExcluir
  5. Oi amiga, nossa eu curti pra caramba essa premissa heimmm, fiquei super curiosa, e agora eu quero ler rsrs..
    A capa é diferente e eu até que gostei heim.

    Beijos Mila
    http://dailyofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi, Alice, vi esse livro e fiquei bem curiosa. Achei diferente e bem antenado. Espero que seja bom, será? Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tbm espero que seja pq fiquei muitoooo interessada :)

      Excluir
  7. Alice!
    O livro parece bem interessante, carregado de mistério e segredos ocultos diante da caminhada da protagonista.
    Bom poder conhecer um pouco sobre ele.
    Uma semana esplendorosa!
    “O amor é a única loucura de um sábio e a única sabedoria de um tolo.” (William Shakespeare)
    Cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA DE JULHO 3 livros, 3 ganhadores, participem.

    ResponderExcluir
  8. Eu nunca li nada da autora, mas fiquei bem interessada no livro. Gostei da sinopse dele. Só não gostei muito da capa (não gosto muito de capas com pessoas assim =P )
    Bjss ^^

    ResponderExcluir
  9. Achei que a capa não ficou legal, mas parece ser interessante, por um lado seria bom tomar as decisões certas, mas por outro acho que acabaríamos escravos desse aplicativo rs. Mas como a tecnologia vive avançado vai saber se isso algum dia possa acontecer.

    ResponderExcluir
  10. Nunca tinha visto uma premissa assim e confesso que achei bem interessante e confesso que não entendi muita essa capa com o contexto do livro mas tudo bem. Vou procurar saber mais sobre esse livro e obrigada por divulgar no blog.

    ResponderExcluir
  11. Oi, nada melhor que uma paixão pra fazer o povo desobedecer as regras, assim de cara não me chamou muito atenção, talvez com uma resenha eu mude de opinião.

    ResponderExcluir

Seja bem vindo ao blog e obrigada por comentar!