Lançamento: Jogo de Espelhos - Cara Delevingne


Sinopse: Naomi, Rose, Leo e Red são adolescentes enfrentando aquela fase em que se relacionar no colégio é tão difícil quanto encarar os próprios problemas. Red tem uma mãe alcoólatra e um pai ausente; o irmão de Leo está na prisão; Rose usa sexo e drogas para mascarar traumas antigos e Naomi se esconde atrás de peruca e maquiagem pesada.Quatro adolescentes tão diferentes viram melhores amigos quando são obrigados a formar uma banda. O que era uma tarefa chata vira a famosa e popular Mirror, Mirror. Através da música, eles encontram um caminho para encarar o mundo de outra forma.
Mas tudo desmorona quando Naomi some misteriosamente e é encontrada, dias depois, entre a vida e a morte. O acidente desestrutura a banda e, consequentemente, a vida de todos. A sólida relação de amizade que eles achavam estar construindo tinha uma rachadura, e tudo o que restam são dúvidas e vazios. O que aconteceu com Naomi? Foi um acidente ou um ataque? Por que ela fugiria e deixaria a banda para trás? Por que esconderia segredos dos seus melhores amigos? Para desvendar o mistério por trás dessa história, Red e os amigos entram em uma investigação que vai desenterrar seus próprios segredos obscuros e fazê-los confrontar a diferença entre o que eles realmente são de verdade e a imagem que passam para o mundo.
Em seu romance de estreia, a modelo e atriz Cara Delevingne revela mais um talento ao apresentar um olhar fresco e sagaz sobre questões atuais da juventude: amizade, bullying, identidade, gênero, transtornos emocionais, a influência perigosa das mídias sociais nas relações e o poder destruidor da imagem.

8 comments

  1. Olá, apesar de ser uma enxurrada de clichês, a estreia de Cara Delevingne como autora com certeza chama atenção, espero uma resenha aqui no blog. Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Caramba, a Cara como autora? Nunca imaginei! Mas a premissa do livro é muito boa, já quero muito ler! Gosto muito de ler sobre mistérios e dramas <3
    Beeeijos!
    Livros, Amor e Mais

    ResponderExcluir
  3. Alice!
    Ver uma atriz se aventurando na escrita, é no mínimo curioso.
    E pelo visto ela traz um livro com os problemas comuns dos adolencentes, acoplado ao mistéio do sumiço de Naomi, intrigante, né?
    Desejo um final de semana maravilhoso!!
    “O primeiro passo para a cura é saber qual é a doença.” (Provérbio Latino)
    Cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA DE SETEMBRO 3 livros, 3 ganhadores, participem.

    ResponderExcluir
  4. Nunca pensei que a Cara ia se aventurar nesse mundo da escrita, o livro parece ter uma trama bem interessante, histórias que tem a amizade como tema principal sempre me encantam, por mais que não seja uma amizade de anos, acho que esse amor surge na hora certa e com as pessoas certas.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Olá Alice! Eu goste da temática do livro, pois aborda multifatores que permeiam a vida dos jovens. Acho que o fato da Cara já ser famosa irá ajudar na venda e divulgação do livro também. Se tiver a oportunidade com certeza lerei o livro. Obrigada pela dica, beijos

    ResponderExcluir
  6. Alice!
    Ver uma atriz se aventurando na escrita, é no mínimo curioso.
    quero muito ler esse livro ele deve ser daqueles livros que prende na leitura e você não consegue parar de ler

    ResponderExcluir
  7. Gosto muito da Cara e espero gostar de seu livro!
    A sinopse está boa e bem chamativa. Com certeza vou ler!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  8. Oi Alice ;)
    A sinopse é a cara da Cara kkkk ela tem uma apelo na mídia e gosta desses tipos de debates sobre bullying e identidade de gênero.
    Adorei a capa. Tem uma força bacana.
    Obrigada pela indicação ;)
    bjs

    ResponderExcluir