Lançamento: A Floresta Sombria - Suma de Letras


Sinopse: Depois de "O problema dos três corpos", a humanidade se prepara para a iminente invasão alienígena. A Organização Terra-Trissolaris — formada por habitantes da Terra que traíram seus iguais para se associar aos alienígenas — pode ter sido derrotada, mas a presença de partículas subatômicas, os sófons, revela todo o conhecimento da humanidade para os invasores, e as defesas terráqueas são um livro aberto para os trissolarianos.Nesse contexto, em que só a mente humana é segura, é montado o Projeto Barreiras: quatro pessoas serão encarregadas de pensar em uma estratégia para a salvação do mundo. A Barreira está completamente isolada, protegendo seus pensamentos do restante da humanidade, mas até que ponto é possível guardar um segredo?
Lançamento previsto para outubro. 
Esse livro é uma continuação de "O Problema dos Três Corpos"

7 comments

  1. Olá, é visível que a autora pesquisou bastante sobre ciência para compor sua obra,que ainda aborda seres alienígenas de uma maneira bem peculiar. Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Uauuuuuuuu! Alice!
    Adoro livros com alienígenas e lá vem invasão e muita ação, fiquei bem interessada.
    Tomara que a história seja bem escrita.
    Desejo um final de semana maravilhoso!!
    “O primeiro passo para a cura é saber qual é a doença.” (Provérbio Latino)
    Cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA DE SETEMBRO 3 livros, 3 ganhadores, participem.

    ResponderExcluir
  3. Tenho O Problema dos Três Corpos na minha estante mas até hoje não li, tenho um pouco de receio por ser ficção científica e eu nunca ter lido nada do gênero, não sabia nada do livro, tanto que nem sequer saber que envolvia alienígenas eu sabia, mas como daqui a pouco o segundo livro vai ser lançado - que aliás, adorei esse tom de roxo na capa - vou logo ler o primeiro.
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também tenho desde que lançou e ainda não li o livro.

      Excluir
  4. Olá Alice! Livros de ficção científica não são os meus favoritos. A inovação nessa obra foi a inclusão do alienígenas na trama, o que enriqueceu bastante a história. Os fãs da autora provavelmente estão vibrando com o lançamento da continuação da série. Beijos

    ResponderExcluir
  5. Falou em Aliens, ficção cientifica já to dentro haha
    Amei muito a sinopse e vamos ver se esse livro é bom mesmo!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Oi Alice ;)
    Livros de Ficção Científica não é o gênero que eu gosto de ler. Não conhecia a autora e nem o livro. Invasão alienígena não é bem meu estilo, mas valeu indicação de lançamento.
    Bjs

    ResponderExcluir