Livro sobre Friends será Lançado para Comemorar 25 anos



Para quem é um grande fã do seriado já pode ir se preparando, pois o livro tem previsão de lançamento para 2019.
Em 22 de setembro de 2019 irá fazer 25 anos que foi ao ar o primeiro episódio de Friends e para comemorar isso resolveram lançar um livro contendo de tudo um pouco sobre o seriado.
O nome do livro será I’ll Be There For You e será publicado pela editora Hanover Square Press. Até então não sabemos quando será publicado no Brasil ou se algum editora está interessada nele. Mas, enquanto o livro não chega dá para ir maratonando o seriado! 

6 comments

  1. Olá, vejo que essa série será imortal. Pra quem é fã a obra vai ser um prato cheio para relembrar e amar ainda mais esse personagens tão queridos. Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Alice!
    Super notícia.
    Pude assistir a série e vez por outra ainda acompanho alguns capítulos no canal fechado, é sempre motivo de muito riso.
    Bom ver um livro sobre eles.
    Que o final de semana seja de alegria e paz!
    “Conhecimento sem transformação não é sabedoria.” (Paulo Coelho)
    Cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA DE SETEMBRO 3 livros, 3 ganhadores, participem.

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Os fãs da série deve me achar louca, mas eu não gostei da série. Tentei duas vezes ver a série, mas não desce! Mas quem saber lendo o livro eu possa gostar? Ou não hahaha
    Acho que essa série vai ser eternizada, não é possível hahaha
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Olá Alice! Não assisto a série mas sei que ela é super famosa nos EUA e entre os brasileiros também! Um lançamento imperdível para os fãs! Beijos

    ResponderExcluir
  5. Friends e How I Met Your Mother sempre serão as séries da minha vida, amo as duas do fundo do meu coração e qualquer coisa que surgir delas vou querer, espero que no livro tenha bastante curiosidades, adoro isso.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Uau, assisto a essa série até hoje na warner, amo muito. Sou fã da Jennifer Aniston desde então. Tomara que lancem logo no Brasil, pois vou querer ler com certeza.

    ResponderExcluir