Tour Mulheres Poderosas - Faro Editorial


Faro Editorial promove sua primeira tour de blogueiros literários e leitores.
Tendo como tema mulheres fortes na literatura, as tardes de bate-papo vão passar por 10 cidades


Você lê livros com personagens femininas reais e fortes? Por que alguns romances contemporâneos não retratam a mulher de verdade, aquela que tem falhas além de virtudes? Pensando nesse debate de como as personagens femininas são retratadas nos romances atuais, a Faro Editorial vai promover sua primeira tour de eventos com leitores e blogs literários, a Tour Mulheres Poderosas.
Tendo como base os romances de duas autoras publicadas pela Faro Editorial, a sul-africana Tarryn Fisher e a americana Jenn Sterling, a ideia é promover debates sobre como nos identificamos com as personagens de romances contemporâneos e porque há ainda muita idealização nas personagens femininas na literatura.
Os eventos acontecerão em 10 cidades ao redor do Brasil – São Paulo, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Salvador, Fortaleza, Goiânia, Campinas, Rio do Sul (SC) e no município de Nova Iguaçu – durante os meses de novembro e dezembro, e vão contar com a presença de alguns blogs parceiros da editora, que estarão mediando o bate-papo e sorteio de brindes e livros.

Agenda:

04/11 – Belo Horizonte: Leitura do Pátio Savassi às 15h

11/11 – Goiânia: Leitura do Goiânia Shopping às 15h

11/11 - Nova Iguaçu (RJ): Nobel Café Donuts às 12h

15/11 – São Paulo: Livraria Martins Fontes Paulista às 15h

18/11 – Porto Alegre: Livraria Cultura Bourbon Shopping Country às 17h

25/11 – Salvador: Leitura do Shopping Bela Vista às 15h

02/12 - Rio de Janeiro: Livraria da Travessa do BarraShopping às 16h

13/01 – Campinas: Leitura do Campinas Shopping às 15h


Sobre as Autoras

Tarryn Fisher é autora best-seller do The New York Times. É fundadora do blog de moda @guise_of_the_villain e coautora da série Never, Never, com Colleen Hoover. Tarryn ama vilões, pois “todos sofreram com excesso de vaidade (como eu). Eu gosto de fazer desses tipos de personalidade o centro das minhas histórias.” Ela vive em Seattle com seu marido e dois filhos. Adora dias chuvosos, Coca-Cola, café e uma boa dose de sarcasmo, mas odeia adjetivos ruins. Sua trilogia Amor e Mentiras foi lançada no Brasil pela Faro Editorial, que também prepara o aguardado Bad Mommy. @tarrynfisher http://www.tarrynfisher.com

Jenn Sterling nasceu no sul da Califórnia e cresceu assistindo a jogos de beisebol do Los Angeles Dodgers e jogando softbol. Ela se formou em rádio, tevê e cinema, e trabalhou na indústria do entretenimento grande parte de sua vida.

0 comments