Lançamento: Você - Editora Rocco


Sinopse: Quando uma aspirante a escritora linda e atraente entra na livraria do East Village onde Joe Goldberg trabalha, ele faz o que (quase) qualquer pessoa interessada faria: pesquisa no Google o nome que consta em seu cartão de crédito.
Para a sorte de Joe, existe apenas uma Guinevere Beck na cidade de Nova York, e ela posta incessantemente nas redes sociais tudo o que ele precisa saber: que ela é apenas Beck para os amigos, que frequentou a Brown University, mora na Bank Street e estará em um bar no Brooklyn esta noite - o lugar perfeito para um encontro ao acaso.
Ela ainda não sabe, mas é a mulher perfeita para Joe. E quando Joe começa a orquestrar obsessivamente uma série de eventos para garantir que Beck caia em seus braços, ela acaba não resistindo às suas investidas.
Passando do papel de stalker para namorado, Joe transforma-se no homem perfeito para Beck, ao mesmo tempo em que remove sorrateiramente todos os obstáculos no caminho dos dois. Mas também há muito mais em Beck do que sua fachada perfeita, e o relacionamento mutuamente obsessivo do casal rapidamente se desdobra em um turbilhão de consequências mortais.
Um relato devastador de uma farsa implacável, Você é um suspense arrebatador sobre vulnerabilidade e manipulação na era das redes sociais, capaz de provar que o amor também pode ferir. E muito.

12 comments

  1. As capas da Editora Rocco sempre fizeram meus olhos brilharem(mas os preços da Editora judiam :/)
    Não conhecia este livro,mas já quero muito saber mais!
    Thriller psicológicos mexem muito comigo e este parece ser muito bom!
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Olá, Alice! Não conhecia o livro e a sinopse me deixou curiosa. Adoro thrillers e já vou inclui-lo entre os meus desejados.

    ResponderExcluir
  3. Olá! Achei o enredo bem diferente, acredito que ainda não li nada parecido, por isso fiquei bem curiosa, adoro livros com suspenses.

    ResponderExcluir
  4. Nossa, esse livro parece ótimo e tão atual! Essa obsessão não pode levar a outro lugar a não ser a uma tragédia e muito sofrimento e o que mais há por aí são relacionamentos muito pouco saudáveis. Também fiquei muito curiosa para saber como a história pode terminar.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. A capa me chamou bastante atenção.
    Não tinha ouvido falar desse livro ainda, mas parece ser uma história bem interessante.
    Nunca li nada sobre manipulação nas redes sociais.

    ResponderExcluir
  6. Caraca, que sinopse instigante. Vou aguardar algumas resenhas para saber mais sobre o livro, mas a primeira impressão pela sinopse é que é um suspense bem promissor.

    ResponderExcluir
  7. Achei muito massa o livro abordar a questão dos relacionamentos abusivos li um livro Uma Vez chamado amor amargo que também falava a respeito disso e eu acho é sempre bom você estar ciente sobre assuntos assim e com certeza eu vou ler o livro

    ResponderExcluir
  8. Nunca li nada do gênero, mas essa sinopse me deixou curiosa. Francamente, é um assunto muito atual e que precisa ser abordado, afinal, infelizmente, existem muitos relacionamentos como o de Joe e Beck espalhados pelo mundo.

    ResponderExcluir
  9. Achei bem interessante, já que é um romance com suspense! Retrata um relacionamento com todos esses segredos e mostra o quanto tudo que aparentemente é perfeito, não é assim tão bonito! O livro aparenta trazer uma história bem real, com isso dos segredos desmascarados e toda essa obsessão e perseguição nas redes sociais!

    ResponderExcluir
  10. Alice!
    A rocco trazendo um lançamento super romântico e convidativo para leitura, ainda mais com uma protagonista aspirante a ser escritora.
    “Que o novo ano que se inicia seja repleto de felicidades e conquistas. Feliz ano novo!” (Desconhecido)
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não é nada romântico o tipo de relacionamento não menina. é bem doentio

      Excluir
  11. Que doideira, fiquei bem curiosa com a sinopse, já quero!

    ResponderExcluir