Pré-Venda: Interferências - Suma de Letras


Em um futuro não muito distante, Briddey e seu namorado decidem fazer uma cirurgia que aumenta a empatia entre casais, mas algo sai terrivelmente errado... 

O livro chega às livrarias em 9 de fevereiro! Links da pré-venda:
Amazon: goo.gl/SZgesY
Saraiva: goo.gl/WEyNER
Livraria da Folha: goo.gl/mZyVBE
Livraria da Travessa: goo.gl/h1CXDy
Livrarias Curitiba: goo.gl/GF6xPa

Sinopse: Combinando humor e romance, Connie Willis, ícone da ficção científica, entrega um livro envolvente sobre os perigos da tecnologia, do excesso nas redes sociais e... do amor. Em um futuro não muito distante, um simples procedimento cirúrgico é capaz de aumentar a empatia entre os casais, e ele está cada vez mais na moda. Por isso, Briddey Flannigan fica contente quando seu namorado, Trent, sugere que eles façam a cirurgia antes de se casarem — a ideia é que eles desfrutem de uma conexão emocional ainda maior, e que o relacionamento fique ainda mais completo. Bem, essa é a ideia. Mas as coisas acabam não acontecendo como o planejado: Briddey acaba se conectando com outra pessoa, totalmente inesperada. Conforme a situação vai saindo do controle, Briddey percebe que nem sempre muita informação é o melhor, e que o amor — e a comunicação — são bem mais complicados do que ela esperava. Mais complicado do que ela esperava.

“Um dos livros de ficção científica mais divertidos dos últimos anos.”— Locus “Um conto de fadas tecnológico extremamente divertido.” — BookPage.

12 comments

  1. Oi Alice, tudo bom? lembra de mim?

    Esse livro me deixou muito ansiosa para conhecê-lo a fundo. Nunca tinha ouvido falar e também não conheço o autor. Eu adoro ficção científica e, de certa forma, esse livro me lembrou um pouco black mirror (e eu amo a série), então fiquei realmente louca pra ler.

    Adorei.

    beijo
    https://preetonobranco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ooi, não tinha ouvido falar desse livro ainda, mas fiquei muito curiosa para ler.
    Achei a capa muito linda!
    Parece ser bem divertido, com Briddey se conectando com outra pessoa.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Puxa, ainda não conhecia este lançamento,mas adorei a premissa do livro! Deve ter uma pitada generosa de bom humor, mas também de dúvidas.
    Quero saber mais!rs
    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Olá, Alice! O livro parece ser bem interessante, não o conhecia. Pelo visto, além de uma boa dose de humor, a história traz reflexões sobre o uso indevido e exagerado da tecnologia. Fiquei curiosa.

    ResponderExcluir
  5. Premissa super original e importante. Muito bom ler sobre como a tecnologia pode ser uma ama se não utilizada da maneira correta. Além disso, devo rir muito com esse livro, o que dará uma leveza para a história. Já estou aguardando o lançamento.

    ResponderExcluir
  6. Olá! Nossa a sinopse me deixou intrigada para saber o que vai acontecer com esses dois e apesar de o gênero dizer humor, já estou aflita e impactada de como o procedimento deu errado, tipo e agora? Espero poder rir no final de tudo.

    ResponderExcluir
  7. Não sou muito de ler ficção científica, mas caramba que sinopse foi essa? Super interessante, instigante e atual. Fiquei interessada no livro porque promete trazer uma história diferente e divertida. Quero ver como a Briddey e o Trent vão lidar com as consequências desse procedimento.

    ResponderExcluir
  8. Achei interessante essa ideia inédita de "cirurgia para aumentar a empatia de casais"! Gostei da mistura de ficção com romance! Já estou curiosa para ver onde essa história vai dar e o que acontecerá com Briddey e Trent, já estou vendo que vai dar muita confusão!

    ResponderExcluir
  9. Que diferente! Doideira total hahaha
    Vou aguardar as resenhas, mas só de ler a sinopse já sei que vou gostar :D
    E essa capa ficou muito bonitinha!

    ResponderExcluir
  10. Olá! Eu gosto muito de ficção científica, mas acho que prefiro as clássicas mesmo. Quando mistura com romance acho que não fica legal não.
    Não é um livro que eu pretenda comprar.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  11. Achei essa sinopse diferente de tudo que eu já li até agora muito diferente mas muito necessário de ser comentado e de ser lido acabei de comprar na pré-venda pelo site da Saraiva eu espero que não demore tanto até chegar quero conferir essa leitura o mais breve possível

    ResponderExcluir
  12. Que história diferente. Bem diferente de todas as ficções que conheço. Mas curti essa sinopse, pois tenho muito interesse em livros futuristas. So a capa que achei sem graça.

    ResponderExcluir