Resultado Top Comentarista de Janeiro

Gostaria de agradecer todas as pessoas que participaram do top comentarista de janeiro. Esse foi o primeiro top do ano e foi um sucesso.

Todas as pessoas que participaram comentaram em todas as postagens válidas segundo as regras da promoção. Por isso foi realizado um sorteio para desempate.
  1. Mariana Paiva
  2. O vazio da flor 
  3. Larissa Oliveira 
  4. Elizete Silva
  5. Ana Paula Santos M.
  6. Carolina Santos 
  7. Amanda Barreiro 
  8. Lynn Prado 
  9. Maisanara F. 
Meus parabéns Mariana Paiva. Será enviado um e-mail para você contendo as informações necessárias sobre como prosseguir daqui para frente. Caso não seja respondido no prazo estabelecido nas regras do top comentarista, outra pessoa será sorteada no lugar. 

Obs¹: Pessoal me corta o coração excluir pessoas que deixam de comentar em uma ou duas postagens, mas regras são regras. Fiquem mais atentos!

Obs²: Me perguntaram como é feita a ordem da lista final do sorteio de desempate. Então ... eu costumo alternar entre ordem de inscrição do top e ordem da última postagem. 
Por exemplo: Esse mês estou seguindo a ordem de inscrição, então a primeira pessoa a comentar na postagem da promoção ficaria com o número um e assim por diante. 
No final eu vejo quem comentou em todas as postagens e a lista final segue esse padrão. Caso seja a lista de última postagem eu vejo quem se inscreveu e monto a lista para conferência dos comentários, depois de conferir todo mundo eu vou na última postagem do mês e vejo a ordem de comentários e me baseio nela para montar a ordem da lista de desempate.

4 comments

  1. Que notícia lindona!
    Adorei saber que sou a ganhadora de um livro tão bonito. Muito obrigada!
    Já respondi o e-mail!

    ResponderExcluir
  2. Eba, parabéns Mariana!!!
    Que você possa aproveitar e muito a leitura deste livro.
    Beijo

    ResponderExcluir