Lançamentos de Maio: Editora Arqueiro


Sinopse: Sexto livro da série Outlander, que se tornou um fenômeno mundial e foi transformada na bem-sucedida série de TV.
Uma história sobre escolhas difíceis.
América, 1772. Poucos anos antes da guerra de independência, o caos reina na colônia. Cadáveres espalham-se pelas ruas, vizinhos lutam entre si e grupos de salteadores aterrorizam a população por toda parte. Na Carolina do Norte, o incêndio de uma cabana e o assassinato de uma família inteira anunciam mudanças perturbadoras no cotidiano dos habitantes da Cordilheira dos Frasers.
Nesse cenário, Jamie Fraser recebe uma mensagem do governador Josiah Martin. Ele pede sua ajuda para conter os rebeldes e manter o domínio da Coroa britânica sobre as terras americanas. Mas Jamie já sabe o que está por vir. Sua esposa Claire, uma viajante no tempo nascida no século XX, conhece perfeitamente o destino reservado aos súditos leais do rei da Inglaterra: exílio ou morte.
Além disso, Claire surge com uma nota de jornal de 1776 que relata a morte dos dois num incêndio. Pela primeira vez, Jamie espera que ela esteja errada sobre o futuro.
Em meio às tensões, é chegado o momento de fazer uma escolha difícil, porém inadiável. À medida que se formam as linhas de combate e lealdades são testadas, Jamie e Claire sentirão na pele que absolutamente ninguém está seguro nesse novo país.

Sinopse: Michael Crichton, autor da obra que deu origem ao lendário filme Jurassic Park, volta ao campo da paleontologia neste livro recém-descoberto, uma aventura emocionante ambientada no Velho Oeste durante a era de ouro da caça a fósseis.Com ritmo perfeito e enredo brilhante, Dentes de Dragão é baseado na rivalidade entre personagens reais. Com uma pesquisa meticulosa e imaginação exuberante, será transformado em minissérie pelo canal National Geographic com a Amblin Television e a Sony Pictures.
Desde Jurassic Park, nunca foi tão perigoso escavar o passado.
Em 1876, no inóspito cenário do Oeste americano, os famosos paleontólogos e arquirrivais Othniel Marsh e Edwin Cope saqueiam o território à caça de fósseis de dinossauros. Ao mesmo tempo, vigiam, enganam e sabotam um ao outro numa batalha que entrará para a história como a Guerra dos Ossos.
Para vencer uma aposta, o arrogante estudante de Yale William Johnson se junta à expedição de Marsh. A viagem corre bem, até que o paranoico paleontólogo se convence de que o jovem é um espião a serviço do inimigo e o abandona numa perigosa cidade.
William, então, é forçado a se unir ao grupo de Cope e eles logo deparam com uma descoberta de proporções históricas. Mas junto com ela vêm grandes perigos, e a recém-adquirida resiliência de William será testada na luta para proteger seu esconderijo de alguns dos mais ardilosos indivíduos do Oeste.

Sinopse: Considerada a “rainha dos romances de época” pela Goodreads, Julia Quinn já atingiu a marca de 10 milhões de livros vendidos.Quando Charles Wycombe, o irresistível conde de Billington, cai de uma árvore – literalmente aos pés de Elllie Lyndon –, nenhum dos dois suspeita que esse encontro atrapalhado possa acabar em casamento.
Mas o conde precisa se casar antes de completar 30 anos, do contrário perderá sua fortuna. Ellie, por sua vez, tem que arranjar um marido ou a noiva intrometida e detestável de seu pai escolherá qualquer um para ela. Por isso o moço alto, bonito e galanteador que surge aparentemente do nada em sua vida parece ter caído do céu.
Charles e Ellie se entregam, então, a um casamento de conveniência, ela determinada a manter a independência e ele a continuar, na prática, como um homem solteiro.
No entanto, a química entre os dois é avassaladora e, enquanto um beijo leva a outro, a dupla improvável descobre que seu casamento não foi tão inconveniente assim, afinal...

11 comments

  1. "Mais Forte Que o Sol" é um lançamento mais que desejado por mim. 😍

    ResponderExcluir
  2. Gosto demais do trabalho impecável que a Arqueiro tem com seus lançamentos e já estou de olho em Dentes de Dragão. Desde que vi a capa pela primeira vez, já me encantei.
    Claro que Mais Forte Que o Sol também é outro lançamento que desejo muito ler, ainda mais que é de Julia(ainda não li o primeiro livro ;/)
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Preciso de todos do Outlander ainda não tenho nenhum e quero muito ler todos. E Mais Forte que o sol ainda não li nada da autora, mas seus livros são bem comentados.

    ResponderExcluir
  4. Adorei os lançamentos desse mês! Quero muito ler Outlander(a série inteira- há tempos). Outro que também parece ser ótimo é "Dentes de Dragão", pois já quero me aventurar nessa história!

    ResponderExcluir
  5. Oi, Alice!
    Dos três lançamentos da Editora Arqueiro me interessei apenas por Mais Forte Que o Sol, amo romance de época ainda mais quando a trama gira em torno de um casamento de conveniência; com certeza já adicionei na minha lista de leitura!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  6. Oi Alice.
    Entre os lançamentos da Editora Arqueiro me interessei por Mais forte que o sol.
    Tenho muito interesse em ler a série Outlander, mas só de pensar na quantidade de livros e no tamanho deles me desanima. Quem sabe um dia.
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Gosto muito da Arqueiro, costumam trazer ótimos lançamentos. Outlander tem uma proposta bem legal, o problema é que os livros são enormes e são vários. Provavelmente vou acabar assistindo apenas a série de TV. Dentes de Dragão sem dúvidas foi o que mais me atraiu entre os lançamentos. Apesar de não ter o costume de ler livros nessa temática acho que deve ter bastante ação, gostei. Ainda não li nenhum romance de época, ainda não bateu aquele interesse.

    ResponderExcluir
  8. Poucos lançamentos esse mês, mas maravilhosos haha
    Todo mundo reclamando dessa nova capa de Outlander mas eu gostei bastante.
    Julia Quinn sempre arrasa!

    beijinhos
    She is a Bookaholic

    ResponderExcluir
  9. Olá, Alice!
    São grandes lançamentos, me interessei em Outlander e Mais Forte Que O Sol.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  10. O lançamento da Julia Quinn é de longe o melhor e mais esperado tenho uma paixão pela escrita dela e essas capas nossa me mata kkkkk. amo demais

    ResponderExcluir
  11. 'Mais Forte Que o Sol' está na minha listinha. Ouvi dizer que é melhor que o primeiro, então estou aguardando por uma leitura beeeem gostosinha. Só pela sinopse já me parece mais interessante, só espero não em decepcionar.

    Blog | Lendo Outra Vez Xx

    ResponderExcluir