Resenha: Bonnie & Damon - Depois do Expediente


Autora: L.J.Smith
Editora: Galera Record
Número de Páginas: 25
Ano: 2009
Avaliação☆☆☆
Sinopse: Um pequeno conto contando o primeiro encontro entre Bonnie e Damon. Spin-off.


Nessa história iremos acompanhar um conto extra da série Diários do Vampiro
Bonnie está na biblioteca fazendo um trabalho atrasado, mas o local já está na hora de fechar e ela precisa sair de lá. Então ela tem a "brilhante" ideia de esconder-se no banheiro afim de continuar sua pesquisa durante a madrugada, afinal nada de ruim pode acontecer, não é mesmo?

Quando ela consegue executar seu plano com perfeição, Bonnie acredita que irá conseguir fazer seu trabalho sem interrupções, mas ela está completamente errada. Criaturas sobrenaturais invadem o local para atacá-la e a noite vira um verdadeiro terror. É nesse momento que Bonnie acaba conhecendo Damon.

Vemos um lado de Damon que não costuma aparecer com tanta frequência nos livros e apesar de ser uma história curta, cumpre bem seu papel!
Para quem é fã dos livros e quer ler algo sobre a série, essa é uma boa pedida.

Por tratar-se apenas de um conto, não dá para escrever uma resenha mais detalhada sem dar spoiler! No mais é uma boa leitura na medida do possível. 

1 comment

  1. Um livro com certeza, feito para os fãs!!!Eu confesso que li apenas dois livros da saga e consegui ver duas temporadas da série na tv e acabei desistindo.rs
    Não consegui me conectar com os personagens em ambos.Mas oh, é questão de gosto mesmo....quem sabe um dia, retome tudo?
    Beijo

    ResponderExcluir