No meu sonho te amei - Coleção Pin Arqueiro [Janeiro]


A Editora Arqueiro resolveu trazer uma mega novidade para seus leitores. Durante o ano de 2019 a editora estará dando um pin por mês!
Eles irão selecionar um livro por mês para ter um pin exclusivo, mas fiquem atentos que apenas quem comprar os livros na pré-venda terá acesso ao pin.

Nesse mês de janeiro o livro escolhido pare receber o pin foi: No Meu Sonho Te Amei da autora Abbi Glines 💖

Sinopse: Na noite da formatura, Vale McKinley sofre um terrível acidente de carro. Junto com ela está Crawford, seu namorado, que acaba entrando em coma. Eles pretendiam aproveitar o verão fazendo planos para a universidade, com um futuro brilhante cheio de possibilidades. Agora, Vale passa longos dias no hospital, à espera de que Crawford acorde.
Lá, ela encontra por acaso com Slate Allen, colega de faculdade do seu irmão. O garoto aparece regularmente para visitar o tio, que está internado. Quando se esbarram, Vale não consegue negar a atração proibida entre eles. Ela tenta ignorar seus sentimentos, mas não é imune ao charme de Slate. Aos poucos, os dois se aproximam.
Depois de muito relutar em sair do lado de Crawford, Vale cede aos apelos da família e vai para universidade, pensando que o namorado gostaria que ela tocasse a vida. Só que agora a garota está no território de Slate e a história dos dois vai sofrer uma grande reviravolta.

Fique atento as redes sociais da editora para saber os próximos livros que terá direito ao pin exclusivo.



Clique na imagem baixo para comprar

2 comments

  1. Puxa, não tinha visto nada sobre isso dos Pin's,mas achei super interessante! Talvez seja mais um incentivo de aumentar os leitores.
    E acredito que tudo que seja feito com esta finalidade, é muito bom!!!!
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Olá! Realmente essa é uma estratégia muito bacana para incentivar os leitores a comprarem mais livros, quem não adora colecionáveis, eu mesma sou apaixonada e já fiquei mais que tentada em garantir o meu.

    ResponderExcluir