março 19, 2019

Compre na Pré-Venda: Um Casamento Conveniente


Sinopse: Com metade do rosto marcado e desfigurado pela guerra, não foi só a aparência do Duque de Ashbury que sofreu mudanças: a rejeição e o olhar de desprezo das pessoas mutilaram também o seu interior. E, já que precisa viver às sombras da sociedade, ele decide que passará seus dias perambulando por Londres durante a noite para assustar todos que cruzarem seu caminho.
Mas o tempo passa, e em posse de um grande título, o duque sabe que precisará cumprir o dever de conseguir um herdeiro para seu ducado. Para isso, só existe uma regra: encontrar uma mulher que aceite um casamento de conveniência, lhe dê um herdeiro e desapareça de sua vida.
Quando Emma Gladstone, uma costureira, aparece na casa de Ashbury para exigir o pagamento de uma dívida, ele vê ali uma grande oportunidade de acordo e lhe faz a proposta de casamento. Mas o duque deixa claro que, assim que Emma engravidar, ela deverá partir para o interior e sumir para sempre.
Ele precisa de um herdeiro. Ela precisa de um bom casamento. Os dois estão dispostos a tudo, desde que não envolva seus corações. Mas será que o amor cabe nas entrelinhas de um contrato?

Compre na Amazonhttps://amzn.to/2XZwJZH

Um comentário

  1. Adoro histórias assim, que além e trazerem o romance que vai acontecendo aos poucos, também apresenta os personagens com marcas de vida(e no caso do livro acima, que marcas)
    Pode o amor nascer e sobreviver?
    Sim!!!!
    Tessa é maravilhosa e com certeza, já é um livro que desejo e muito!
    Beijo

    ResponderExcluir