Cilada de Harlan Coben será relançado


Sinopse: Ninguém consegue escapar das próprias mentiras.
Haley McWaid tem 17 anos. É uma aluna exemplar, ama esportes e sonha entrar para uma boa faculdade. Certa noite, quando ela não volta para casa e três meses transcorrem sem que se tenha nenhuma notícia, todos na cidade começam a imaginar o pior.
O assistente social Dan Mercer recebe um estranho telefonema de uma adolescente e vai a seu encontro. Ao chegar ao local, é surpreendido pela equipe de um programa de televisão, que o exibe em rede nacional como pedófilo. Inocentado por falta de provas, Dan é morto logo em seguida.
Wendy Tynes, a repórter que armou a cilada para Dan, se torna a única testemunha de seu assassinato. Wendy sempre confiou nos fatos, mas seu instinto lhe diz que Mercer talvez não fosse culpado. Agora ela precisa descobrir se desmascarou um criminoso ou causou a morte de um inocente.
Na investigação dos dois crimes, verdades inimagináveis são reveladas. Todos têm algo a esconder e os segredos se ligam em um elaborado mosaico.

Em comemoração aos 10 anos do autor Harlan Coben na Editora Arqueiro, os livros dele tem sido relançados em novas edições. Dessa vez foi o livro Cilada!

• Alice Aguiar • 30 anos, taurina, mora com o marido, um hamster e sua coleção de livros. Apaixonada por seriados, filmes, livros e quadrinhos. E quando sobra um tempinho costuma jogar ragnarok mobile.

2 comentários:

  1. Eu ando adorando ver estes trabalhos do Coben serem relançados desta forma, não somente como homenagem a este autor que mexe com nossa imaginação e brinca com nossa leseira há tantos anos, mas também que apresenta todos os "clássicos" dele assim,de presente a todos nós!
    Ainda não li este livro dele, mas com certeza, já vou querer esta edição lindíssima!!!
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Oi Alice,
    As capas relançadas estão bem diferentes do original né, mas eu ainda prefiro a original de A Cilada. Vocês já leu este livro?
    Eu quando li, achei o livro emocionante, intrigante, misterioso e surpreendente...

    Beijos Mila

    Daily of Books Mila

    ResponderExcluir