Lançamento: Dois Reinos Sombrios - Três Coroas Negras


Sinopse: Uma rainha coroada, duas a caminho e uma completamente inesperada – a coroa foi ganha, mas a briga está longe de terminar.
Os brutais acontecimentos do Ano da Ascensão levaram a uma nova Rainha Coroada. Por toda a Ilha de Fennbirn, porém, fala-se na maldição daquela que foi escolhida pela Deusa para governar, e na possibilidade de suas irmãs ainda estarem vivas – algo que, pela ordem natural da ilha, jamais deveria acontecer.
No continente, as rainhas supostamente mortas lutam para construir um futuro longe de tudo que perderam. Mas a ilha as alcança na forma de visões da lendária Rainha Azul, morta há centenas de anos. Ao mesmo tempo, a névoa que envolve Fennbirn parece ter se voltado contra seu próprio povo, que culpa a Rainha Coroada. Mas a rainha não está disposta a perder o que lutou tanto para conquistar – e sabe que pode contar com a ajuda de forças ocultas para se manter no poder.
O que ela não conta, porém, é com uma quarta rainha, que desponta da revolta dos ilhéus. Em meio a tantas incertezas, apenas uma coisa fica clara: não há como escapar dos desígnios da ilha.

3 comentários

  1. Oi
    já li resenhas positivas do primeiro livro, parece ser uma leitura boa, gostei da capa desse livro.

    http://momentocrivelli.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eita lelê!!!
    Que livrão!!! E não falo somente da capa linda não, mas o enredo em si. A saga só está ficando melhor!!!
    Aguardemos né?
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Oi, Alice!

    Já tem um bom tempo que não leio livros dessa temática, mas a minha vontade de relembrar a época que só lia histórias fantásticas só aumenta. Gostei da sinopse, irei procurar sobre os livros anteriores.

    Beijos :)
    Cantinho da Escrita

    ResponderExcluir