Conheça Cores Vivas de Patrice Lawrence - Darkiside



Sinopse: Marlon prometeu. Ele não se meteria em problemas. Não como seu irmão, Andre, líder de uma gangue que pagou um preço alto pelo caminho que escolheu. Sempre foi mais fácil ficar na dele, no quarto, ouvindo os antigos discos do Earth, Wind & Fire de seu pai e assistindo a filmes de ficção científica.
Até que ele conhece Sonya. Uma garota linda da escola que, contra todas as probabilidades, lhe dá uma chance. Mas o primeiro encontro dos dois termina em tragédia e, de uma hora para outra, Marlon se torna suspeito e não entende o porquê. Com seu pai morto e o irmão incapaz de ajudá-lo, ele não tem escolha a não ser entrar no mundo de Andre — um mundo violento, cruel e desumano — para descobrir a verdade e proteger as pessoas que ama.
O livro que você está prestes a conhecer é uma leitura poderosa e emocionante — e extremamente necessária nos dias atuais. "Cores Vivas", o mais novo lançamento da DarkSide Books®, aborda com muita honestidade como escolhas erradas, mesmo feitas com a mais nobre das intenções, podem levar uma pessoa a um caminho tortuoso e, muitas vezes, sem volta.


Patrice Lawrence, autora premiada com o Waterstones Children’s Book Award e o The Bookseller ya Book Prize em 2017, nos apresenta a uma Londres que vai muito além dos pontos turísticos: aqui, conhecemos o cotidiano de uma família que não vive na área nobre da cidade, mas em proximidade com um submundo em que a violência é constante, e o medo é apenas uma consequência.
"Cores Vivas" é uma história poderosa sobre compreensão, amor e sobrevivência. A sensibilidade e o cuidado narrativo de Patrice Lawrence encontram casa na linha DarkLove, dedicada a revelar novas vozes femininas da literatura contemporânea. O coming of age urbano e repleto de camadas mostra que, às vezes, você pode fazer tudo certo, e mesmo assim as coisas dão errado. Mas, respeito e compaixão são questões básicas para mantermos todas as nossas cores vivas.

*Lançamento previsto para Outubro*

3 comentários

  1. Gosto demais de todos os seguimentos que a DarkSide apresenta, mas o preferido é sempre o terror.rs
    Por isso, fiquei meio assim com as cores do livro, o título, aí sim que vi que é Love, love..(a gente gosta também)
    As cores da violência, do estar ali na beirada da sociedade.
    Já gostei e ficarei na espera.
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Olá! Ahhh como a DarkSide consegue fazer essas edições tão lindas?! E essa sinopse hein, já vi que vai ser aquele tipo de história que ao final da leitura, ficamos devastados. E eu, é claro, que já quero (risos), afinal aqui não encontro aquele terror típico da editora, mas que eu não gosto nenhum um pouco #medo.

    ResponderExcluir
  3. Oi!
    Não sei se estou preparada para o tiro que vai ser esse livro. Compraria só pela capa, lendo essa sinopse então... hummm, já dá vontade de por em um potinho.

    ResponderExcluir