Glória & Ruína [Li Até a Página 100]


Como prometido, estou tentando ressuscitar essa categoria no blog. Hoje trago o segundo livro da duologia Graça & Fúria.

Primeira Frase da Página 100:
Serina queria levar as mortas ao vulcão, mas tinham que encontrar os homens primeiro. Se ficassem à solta na ilha, podiam causar danos demais.
Do que se trata o livro?

Essa é a continuação da distopia Graça e Fúria. Nesse mundo mulheres não tem nenhum direito, mas pelo visto encontraram a força necessária para lutar e tentar ganhar espaço em uma sociedade que as vê apenas como objetos.

O que está achando até agora?


Apesar de estar um pouco corrido, estou gostando da continuação. Espero que o final seja satisfatório levando em conta que tem muita coisa para acontecer e não temos muitas páginas para desenvolver tantas coisas.

O que está achando do personagem principal?

Gosto das irmãs apesar de ter achando que Nomi seria bem mais interessante que Serina. Atualmente acompanho ansiosa a evolução de Serina e desejo que Nomi melhore e apague toda a decepção que foi no livro anterior!!

Melhor quote até agora:

Não consegui escolher um quote até agora.

Vai continuar lendo?

Com toda a certeza, estou muito ansiosa com o final da duologia. 

Última frase da página:

Tremia, embora a noite estivesse quente e úmida sob a névoa vulcânica. 

2 comments

  1. Puxa, ganhei este livro recentemente e sei que vou sofrer..rs pois não tenho o primeiro, então terei que comprar ele e só depois, conferir este segundo trabalho e por tudo que li acima, vou é adorar!!!rs
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Olá! Quero muito conferir essa duologia, (espero que isso aconteça o mais breve possível), pois foi amor à primeira vista com esses livros, além de capas maravilhosas, a história parece ser muito intensa, daquelas que nos prende.

    ResponderExcluir